Vaga de Estágio: Apoio ao Cliente - Redes Sociais e Site em São Paulo - SP - Geek Point
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio: Apoio ao Cliente - Redes Sociais e Site
Postada em 30 de agosto de 2022Quem somos
A Geek Point é uma loja especializada em Quadrinhos e Produtos Nerds, presente neste mundo Geek desde 2015, buscando sempre levar para seus clientes o maior e mais atualizado acervo de produtos Geek do Brasil.
Além de estarmos online servindo a todo território nacional, também estamos localizados no Shopping Internacional de Guarulhos, Shopping Tucuruvi, Shopping Grand Plaza, Shopping Itaquera, Shopping Penha e uma loja no Tatuapé, no Estado de São Paulo
Porque trabalhar aqui
Se você tem vontade de trabalhar em um ambiente criativo, jovem e inovador, e acredita que o trabalho em equipe é essencial para o crescimento, queremos conhecê-lo!
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
- Prestar apoio ao cliente pelos diferentes canais de comunicação: Chat, Redes Sociais e Telefone
- Compreender seu problema e gerar chamados para a rápida resolução com a equipe
- Gerar relatórios para o acompanhamento da equipe sobre as principais dúvidas, sugestões e problemas, ajudando em ações de melhoria na experiência do cliente
Requisitos
Requisitos Necessários
- Conhecimento intermediário em Office;
- Bom domínio sobre a Língua Portuguesa;
- Bom raciocínio para interpretar problemas
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato