Vaga de Estágio Customer Experience em São Paulo - SP - Jobecam

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio Customer Experience

Postada em 3 de julho de 2020
Quem somos
Nascemos em 2016 com o propósito de fazer com que os profissionais sejam vistos além de um pedaço de papel. Evoluímos, e hoje somos a primeira plataforma de entrevista às cegas por vídeo e tornar os processos seletivos mais eficientes e inclusivos é a nossa maior missão! O que oferecemos quanto ferramenta: - Vídeo currículo - Entrevista Gravadas - Entrevista online - Entrevista às cegas por vídeo A Jobecam acredita que a potência do vídeo promove um mundo que valoriza as diferenças!
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$0
Benefícios
a combinar
Descrição
PROCESSO SELETIVO ÀS CEGAS! Você quer fazer parte de uma startup que está revolucionando a forma de recrutar talentos? Uma startup que acredita que esteriotípos não devem ser avaliados em um processo seletivo. E sim as competências e habildiades do profissional? Uma startup que tem gana por crescer, que não tem limites para criar? Uma startup que preza pela excelência no atendimento aos seus candidatos e que o respeito, empatia e cuidado são base para entregar os melhores talentos para as empresas? VEM PARA A JOBECAM! Precisamos de uma pessoa que curta os pontos acima, e que esteja disposto a quebrar paradgmas, esteriotípos e que tenha ambição de crescer! Esta pessoa: Auxiliará os candidatos com dúvidas, respondendo sempre com muito carinho e atenção Ajudará nossos clientes a terem uma melhor experiência no uso da plataforma Nos ajudará com testes internos da plataforma para entender onde podemos melhorar  Nos ajudará com divulgação de vagas em multicanais
Requisitos
Não importa o curso que você está fazendo o que importa é o seu desejo em contribuir para esta construção. Habilidade no pacote office (Excel, ppt, word) Gostar de gente! De estar com gente (mesmo que online), de falar e ajudar o próximo. (Requisito indispensável) Ter facilidade com ferramentas da internet