Vaga de Estágio de Customer Success (Suporte Técnico) em Belo Horizonte - MG - eNotas
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio de Customer Success (Suporte Técnico)
Postada em 13 de agosto de 2018Quem somos
A eNotas existe para potencializar negócios escaláveis através de soluções automágicas para Nota Fiscal Eletrônica. Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias!
Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, Érico Rocha, Hotmart, GetNinjas, SambaTech, SimplesVet, ASAAS, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Gustavo Cerbasi e muitos outros.
Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi (http://bit.ly/eNotas-nova-sede) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$800,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo. Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s, marketplaces, entre outros.
Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão por relacionamento com o cliente para nos ajudar a ter uma base de clientes cada vez mais satisfeita com nosso pós-vendas. Sua missão é clara: Responder tickets de suporte técnico de forma empática e resolver o problema do cliente assertivamente. Buscamos também alguém que quer crescer com a gente e por isso, haverá espaço para você absorver mais demandas conforme aprende.
QUEM É VOCÊ?
- Uma pessoa com empatia;
- que ama ver os resultados do seu trabalho através de métricas;
- sente fome de aprendizado;
- tem paixão por ajudar clientes a solucionar problemas;
- uma pessoa muuuuito organizada;
- sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis;
- sabe lidar de forma saudável com a pressão de um grande volume infinito de demandas de clientes a atender;
- sabe aceitar feedback's diretos, honestos e crescer rapidamente com eles;
- tem vontade de crescer com o negócio;
O QUE VOCÊ FARÁ?
* Seu principal desafio vai ser aprender sobre nossos clientes, responder dúvidas sobre o uso do produto de forma simples de entender, empática e efetiva, finalmente, quando necessário representar o cliente dentro da organização, cobrando quem precisar ser cobrado para que ele possa alcançar a melhor solução para o cliente;
- Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo homem;
- Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerd;
- Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente;
- Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente;
O QUE OFERECEMOS?
- Contrato de estágio (6h/dia) com bolsa e vale transporte (de acordo com as suas necessidades);
- Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h);
- Autonomia para se auto-gerenciar e liberdade pra escolher como resolver seus desafios;
- Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: "Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente");
- Generation Y & Z friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, No Dress Code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal);
- Possibilidade de contratação e crescimento acelerado de responsabilidades/remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases da eNotas!);
- Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim;
- Tutoria com profissionais experientes e com histórias de sucesso em Customer Success;
- Oportunidade de influenciar a cultura da empresa;
- Oportunidade de ajudar a criar processos da área de Customer Success;
- Ambiente de diversidade e respeito: A eNotas é uma empresa pró diversidade! Sua aplicação para a nossa vaga será considerada independente do seu gênero, orientação sexual, etnia, posição política ou religiosa.
Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CONSIDERADO PARA ESSA OPORTUNIDADE?
- Sentimento de dono do negócio;
- Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral;
- Inglês intermediário;
- Formação superior em curso a partir do 5º período com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano (QUALQUER CURSO, mas esperamos te encontrar em cursos da area de tecnologia: S.I, Engenharia da Computação, etc.);
- Qualquer tipo de experiência demonstrável (através de portfólio), com os softwares da Adobe: Illustrator, Photoshop, Premiere, After Effects e InDesign
- Sentir-se muito confortável com usar sistemas operacionais e plataformas onlines diversas;
- Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares ou muito interesse no assunto será considerado um enorme diferente (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON, uma API e um Web Service);
- Conhecimento sobre SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial;
- Finalmente, amar café também é um diferencial! <3
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