Vaga de Estágio de Customer Success (Suporte Técnico) em Belo Horizonte - MG - eNotas

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio de Customer Success (Suporte Técnico)

Postada em 13 de agosto de 2018
Quem somos
A eNotas existe para potencializar negócios escaláveis através de soluções automágicas para Nota Fiscal Eletrônica. Atendemos grandes influenciadores digitais e empresas referências em seus mercados que exigem o melhor da nossa tecnologia e atendimento ao cliente todos os dias! Entre os usuários que confiam na gente, podemos citar a ContaAzul, Érico Rocha, Hotmart, GetNinjas, SambaTech, SimplesVet, ASAAS, Whindersson Nunes, Bianca Andrade, Gustavo Cerbasi e muitos outros. Nascemos em Belo Horizonte, estamos sedeados no coração da Savassi (http://bit.ly/eNotas-nova-sede) e crescendo rápido rumo a uma visão ambiciosa: Ser sinônimo de nota fiscal eletrônica.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$800,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A eNotas vem crescendo rapidamente e tornando-se referência em automação de NF-e (Nota Fiscal Eletrônica) para Serviço, Produto e Varejo. Estamos conectados a centenas de sistemas, meios de pagamento, plataformas de cobrança, prefeituras, estados, ERP’s, marketplaces, entre outros. Com nosso crescimento acelerado, precisamos da sua paixão por relacionamento com o cliente para nos ajudar a ter uma base de clientes cada vez mais satisfeita com nosso pós-vendas. Sua missão é clara: Responder tickets de suporte técnico de forma empática e resolver o problema do cliente assertivamente. Buscamos também alguém que quer crescer com a gente e por isso, haverá espaço para você absorver mais demandas conforme aprende. QUEM É VOCÊ? - Uma pessoa com empatia; - que ama ver os resultados do seu trabalho através de métricas; - sente fome de aprendizado; - tem paixão por ajudar clientes a solucionar problemas; - uma pessoa muuuuito organizada; - sabe anexar um .gif em um e-mail e também transmitir emoções com emojis; - sabe lidar de forma saudável com a pressão de um grande volume infinito de demandas de clientes a atender; - sabe aceitar feedback's diretos, honestos e crescer rapidamente com eles; - tem vontade de crescer com o negócio; O QUE VOCÊ FARÁ? * Seu principal desafio vai ser aprender sobre nossos clientes, responder dúvidas sobre o uso do produto de forma simples de entender, empática e efetiva, finalmente, quando necessário representar o cliente dentro da organização, cobrando quem precisar ser cobrado para que ele possa alcançar a melhor solução para o cliente; - Atender os nossos usuários em geral via chat, skype, telefone, sinal de fumaça e todo meio imaginável de comunicação concebido pelo homem; - Podem surgir dúvidas mais técnicas então prepare-se para aprender umas coisas estranhas de nerd; - Contribuir com a construção da nossa base de conhecimento de atendimento ao cliente; - Contribuir com insights de como podemos melhorar os fluxos de atendimento ao cliente; O QUE OFERECEMOS? - Contrato de estágio (6h/dia) com bolsa e vale transporte (de acordo com as suas necessidades); - Horário flexível (lembre-se que as atividades de operações concentram-se no escritório entre 10h e 16h); - Autonomia para se auto-gerenciar e liberdade pra escolher como resolver seus desafios; - Learn fast, fail fast (Costumamos dizer: "Se você nunca errou, não esta aprendendo rápido o suficiente"); - Generation Y & Z friendly environment (Respeito total pela sua individualidade, decisões e experimentações, No Dress Code, feedback constante por que a gente não deixa acumular treta! Aprendizado como prioridade, lanches infinitos para todos os gostos, escritório com clima descontraído, área de videogames e happy hour mensal); - Possibilidade de contratação e crescimento acelerado de responsabilidades/remuneração (pergunte o nosso recrutador sobre os cases da eNotas!); - Investimento real no seu aprendizado, se estiver dentro do orçamento a gente banca teu coursera sim; - Tutoria com profissionais experientes e com histórias de sucesso em Customer Success; - Oportunidade de influenciar a cultura da empresa; - Oportunidade de ajudar a criar processos da área de Customer Success; - Ambiente de diversidade e respeito: A eNotas é uma empresa pró diversidade! Sua aplicação para a nossa vaga será considerada independente do seu gênero, orientação sexual, etnia, posição política ou religiosa.
Requisitos
O QUE VOCÊ PRECISA PARA SER CONSIDERADO PARA ESSA OPORTUNIDADE? - Sentimento de dono do negócio; - Domínio excepcional da língua portuguesa escrita e oral; - Inglês intermediário; - Formação superior em curso a partir do 5º período com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano (QUALQUER CURSO, mas esperamos te encontrar em cursos da area de tecnologia: S.I, Engenharia da Computação, etc.); - Qualquer tipo de experiência demonstrável (através de portfólio), com os softwares da Adobe: Illustrator, Photoshop, Premiere, After Effects e InDesign - Sentir-se muito confortável com usar sistemas operacionais e plataformas onlines diversas; - Conhecimento sobre desenvolvimento de softwares ou muito interesse no assunto será considerado um enorme diferente (Conhecer lógica de programação, C#, .NET e seus frameworks básicos e conseguir explicar para um leigo o que é um JSON, uma API e um Web Service); - Conhecimento sobre SaaS e experiência trabalhando no ramo de nota fiscal eletrônica (NF-e / NFS-e / NFC-e) em geral é um diferencial; - Finalmente, amar café também é um diferencial! <3