Vaga de Estágio de Desenvolvedor Front-End em São Paulo - SP - Medcel

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio de Desenvolvedor Front-End

Postada em 12 de dezembro de 2018
Quem somos
Somos especialistas na área de educação mediada por tecnologia, desenvolvendo, gerenciando e comercializando conteúdo para as áreas médicas. Por meio de nossos pilares – inovação, personalização e conveniência –, oferecemos um produto de qualidade e experiência única aos nossos alunos. Nossa missão é disseminar conhecimento e estimular o aprendizado, fazendo com que os profissionais de medicina atinjam seus objetivos. Buscamos pessoas apaixonadas pelo seu trabalho na Medcel, com brilho nos olhos, mantendo o espírito empreendedor, para zelar pela qualidade das suas entregas e preocupando-se constantemente com a inovação. Aqui, nada é impossível, sempre buscamos agir com muito respeito nas relações e valorizamos as pessoas porque gente é tudo pra gente.
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Somos especialistas na área de educação mediada por tecnologia, desenvolvendo, gerenciando e comercializando conteúdo para as áreas médicas e estamos em busca de um Estagiário Front-End. Atividades: - Participará da ideação, criação e prototipação de produtos digitais focados na preparação a distância do aluno para as provas de residência médica - Irá cocriar novas soluções de ensino. - Atualmente nosso foco está na plataforma de ensino web, aplicativo para Android e iPhone, e-commerce e sistema interno de gerenciamento (intranet) - Irá interagir e muito com outras áreas como marketing, conteúdo, editora, vendas e desenvolvimento.
Requisitos
- Cursando graduação nas áreas de Engenharia de Software, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação, Ciências da computação ou áreas correlatas. - Fatores técnicos desejáveis: Bons conhecimentos em HTML, CSS, Javascript, Jquery, Bootstrap. - Conhecimento de SASS/LESS e GULP. Noções de Sketch, Material Design, React e React Native. - Diferenciais: método ágil, UX e UI.
Compartilhe essa vaga: