Vaga de Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER) em Brasília - DF - LinkBiz Marketing Digital
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio em Atendimento CS / Tráfego (GOOGLE PARTNER PREMIER)
Postada em 21 de setembro de 2018IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LMwEGlkzXeaxxiMOGPA
Quem somos
A LinkBiz é uma Agência de Marketing Digital de Performance, há 9 anos focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google - o selo Google Partner PREMIER - programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing. Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/agencia-google
Porque trabalhar aqui
Remuneração e vantagens.
Horário de Trabalho: 10:30h às 17:30h (1 hora de almoço)
Sem esticas (nem pizza fria...)! Nosso horário de Funcionamento é: 9h as 19h (em ponto)
Curta a vida! Não trabalhamos aos sábados, domingos e feriados.
Seja pago para aprender. Você terá acesso a mais de R$ 25 Mil Reais em cursos de Google Ads, Facebook Ads, Copywriting, CRO, Conversão, etc
Liberdade para ouvir sua música e olhar o seu facebook - Não há bloqueios de redes sociais... mas lembre-se: você está na LinkBiz para aprender e trabalhar!
Partidas acirradas de XBOX e CS com a Equipe
DIETA? Geladeira recheada toda semana com diversos tipos de Lanches apetitosos
Happy Hour e Comemoração dos Aniversariantes do mês
Dia de Folga no seu Aniversário!
Ajuda de custo para Cursos e Viagens para eventos (RD Summit, Digitalks, etc)
Remuneração: Excelente Bolsa para Estágio+ Vale-Transporte
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
de R$900,00 até R$1000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
A LinkBiz continua crescendo e temos 2 (DUAS) VAGAS abertas para Estágio em Atendimento (Customer Success).
Essa vaga é para você que adora se comunicar com clientes e quer aprender os processos de uma agência que gerencia as campanhas de marketing digital dezenas de clientes importantes. Você deve estar buscando conhecimento sobre marketing digital e quer aprender muito sobre gestão de sucesso do cliente, além de Google Ads e Facebook/Instagram Ads.
A LinkBiz é uma Agência Google Partner PREMIER de Marketing Digital de Performance focada em aumentar os lucros de nossos clientes usando a internet. Somos uma das únicas agências de ELITE do Brasil, certificada com a mais alta patente do Google no programa mundial do Google que certifica agências de altíssimo padrão na gestão de Marketing.
Verifique nosso certificado nesse link: http://linkbiz.co/<wbr/>agencia-google.
NOSSOS VALORES - Contratamos e demitimos com base em:
Acreditamos em Deus / Melhoria Contínua / Odiamos Retrabalho / Dê o primeiro passo / Trate a Raiz do problema / Só existe se está escrito / Superar Expectativas / Sempre Dá pra fazer Melhor e Mais rápido / Comunicação Clara / Combinado é Justo e não é Caro / A Prioridade é a Recorrência / Transparência, Verdade e Confiança
IMPORTANTE: Leia com MUITA atenção a descrição do cargo abaixo e os requisitos pessoais listados abaixo.
REQUISITOS ESTUDANTIS
Somente serão analisados candidatos nas seguintes condições estudantis:
• Cursando à partir do 3º (Terceiro) Semestre
• Cursos: Publicidade, Comunicação, Letras, Gestão Comercial, Relações Públicas, Administração, Logística, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Turismo, Hotelaria, Secretariado Executivo, Teologia;
• Disponibilidade de horário - As duas vagas correspondem aos horários:
>> Opção 1: de 8h às 13h (Não se candidate pra essa se estudar de manhã!)
>> Opção 2: de 13h às 19h (Não se candidate pra essa se estudar a tarde!)
ATIVIDADES – COMO SERÁ O SEU DIA A DIA NA AGÊNCIA:
O Trainee de Atendimento (Customer Success) trabalhará dando apoio à equipe de ATENDIMENTO e suas atividades serão:
COMUNICAÇÃO DIÁRIA COM CLIENTES
• Ligações e Mensagens de Cobrança de pendências de clientes via HelpDesk, WhatsApp e Telefone
• Atendimento ao Chat de Clientes, WhatsApp de clientes VIP e telefonemas durante todo o expediente
• Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos
• Resposta de demandas dos clientes em sistema de helpdesk dentro dos prazos estabelecidos
• Usar templates de resposta padrão para responder dúvidas de clientes (HelpDesk e Chat)
• Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento
• Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS)
• Bloquear spams
ORGANIZAÇÃO E ENCAMINHAMENTO
• Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes
• Organização de Tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis)
• Atualizar quadro de controle de prazos diariamente
• Atualizar Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban na Parede
• Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais
• Organizar Tarefas no sistema Online de Gerenciamento de Projetos
ATUALIZAÇÕES E RELATÓRIOS
• Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência
• Resposta e encaminhamento à alertas diversos de ferramentas de monitoramento
• Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing
• Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias
• Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência
• Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos
• Alteração em documentos no Powerpoint ou Google Slides
• Criação de Google Meu Negócio
• Criar Formulários Diversos
FERRAMENTAS DIÁRIAS
• Gmail
• Google Agenda
• Teamwork - Gerenciador de tarefas
• HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes
• Planilhas do Google Drive - Checklists e controles internos da agência
• Excel e Google SpreadSheets
• PowerPoint e Google Slides
• Time Tracking - Sistema de log de tempo por tarefa
• Ferramenta de processos e Tutoriais
• Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages
• Slack - Chat interno
• LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais
• Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads
• WhatsApp Empresarial
• Dropbox
• Trello
OUTRAS FERRAMENTAS
• FTP FileZilla
• Mailchimp
• Plataforma de relatório para os clientes
• Pipedrive CRM
• Registro.br
• Skype
Requisitos
REQUISITOS PESSOAIS – PERSONALIDADE DESEJADA
• Organizado, MUITO ORGANIZADO. Nível de organização: Algumas pessoas mais próximas já te disseram que você tem TOC ou algo parecido...
• Adora seguir processos e gosta de tudo MUITO anotado e registrado. Você é daqueles que mal alguém começa a falar, já puxa um caderninho ou celular pra anotar
• Falar ao telefone é um prazer pra você, mesmo que as pessoas do outro lado sejam desconhecidas. Você consegue se expressar com facilidade, mas não é daquele tipo tagarela que começa a falar e não para nunca mais
• Em uma ligação ou debate, você consegue manter a calma e não alterar o volume de sua voz, mesmo que do outro lado a pessoa esteja impaciente ou irritada
• Tem facilidade em seguir regras, processos e metodologias previamente estabelecidos (Tutoriais, Respostas template, Arquivos Modelo, etc). Você pensa com frequência: Se já está pronto, pra que fazer tudo do zero?
• Detalhista e observador: Atenção aos detalhes e à acuracidade dos números entregues.
• ROTINA é algo importante pra você. Você gosta de previsibilidade e hábitos diários constantes.
• Você não vê problema algum em checar o WhatsApp e Redes Sociais somente na hora do almoço.
• EXCELENTE escrita e fala - você tem facilidade pra se comunicar por e-mail, mensagem e já recebeu alguns elogios por seu português impecável.
• Entende como fundamental a prestação de contas semanal acerca de seu trabalho e fica incomodado se ninguém te supervisiona recorrentemente.
• Espírito Empreendedor: não desiste do desafio e cria formas alternativas pra resolvê-lo
• Habilidade de entender profundamente e se interessar pelo negócio do cliente
• Focado, ágil, curioso, bem humorado e principalmente, que queira aprender (e MUITO) sobre marketing digital
• Com vontade de realizar os projetos, botar a mão na massa e ser responsável com prazos e entregas dos clientes
• Proativo. Antecipa demandas e trabalha bem sem supervisão
• Comprometido, ter capacidade de gerenciar suas próprias atividades, cumprir prazos, focado em resultados e ações de melhorias constantes
• Entende como fundamental o trabalho em equipe e a prestação de contas recorrente acerca de seu trabalho
• Possuir boa relação interpessoal para trabalho em equipe
• Analítico, com experiência em elaboração de relatórios, análise de dados e métricas online
• Ter atenção, hábito de leitura e costuma aprender rapidamente de forma autodidata.
DIFERENCIAIS
Com esse tipo de conhecimento ou experiência você sairá na frente dos outros candidatos:
• Algum tipo de experiência em contato telefônico com público e redação de textos e e-mails (vendas, call center, recepção, etc)
• Ter realizado algum tipo de estratégia de marketing digital: campanha, site, gestão de redes sociais, disparo de e-mail marketing, etc) - OBS.: Serve até mesmo aquele Blog em Wordpress que você fez pra sua tia!
• Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc);
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