Vaga de Estágio em Customer Success em São Paulo - SP - DDS Informática

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio em Customer Success

Postada em 14 de março de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NsyYwFEsIpixb7OYGax

Quem somos
A DDS é mais que uma empresa de desenvolvimento de software. Somos uma referência em tecnologia para o setor logístico, com quase 30 anos de experiência e um compromisso incansável com a inovação. Nascida da paixão pela tecnologia e do desejo de transformar o setor logístico, a DDS carrega em seu DNA a agilidade e a flexibilidade de uma empresa familiar.
Porque trabalhar aqui
Oferecemos um ambiente leve, propício para aprendizado acelerado, inovação e reconhecimento. A cultura de empatia, transparência e adaptabilidade permeia cada aspecto da DDS Informática. Com plano de carreira, processos de avaliação de desempenho e feedbacks regulares, proporcionamos a oportunidade de crescimento profissional. Além disso, nossa infraestrutura conta com recursos como churrasqueira, mesa de pebolim e piscina para confraternizações, e a deliciosa comida preparada pela Edilza é servida no local.
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$1300,00
Ramo de Atuação
Suporte/Atendimento ao Cliente
Benefícios
a combinar
Descrição
A DDS é mais que uma empresa de desenvolvimento de software. Somos uma referência em tecnologia para o setor logístico, com quase 30 anos de experiência e um compromisso incansável com a inovação. Nascida da paixão pela tecnologia e do desejo de transformar o setor logístico, a DDS carrega em seu DNA a agilidade e a flexibilidade de uma empresa familiar. Nossos pilares: Inovação Constante: Buscamos incessantemente novas ideias, tecnologias e soluções para eliminar dificuldades e criar oportunidades para os nossos clientes. Incentivamos a criatividade e a experimentação, criando um ambiente propício à inovação disruptiva, para revolucionar a gestão logística. Excelência no DNA: Temos um compromisso inabalável com a qualidade em tudo o que fazemos. Buscamos a excelência em nossos softwares, no atendimento ao cliente e em todas as áreas da DDS. Estamos dedicados à melhoria contínua e à otimização de nossos processos para alcançar os mais altos padrões de qualidade, compreendendo as necessidades e expectativas dos clientes. Senso de Dono: Cada colaborador assume a responsabilidade pelo seu trabalho e pelos resultados da empresa. Agimos com proatividade e autonomia, buscando sempre o melhor para a empresa. Somos donos do nosso trabalho e nos orgulhamos de contribuir para o sucesso da DDS. Trabalho em Equipe: Acreditamos que a colaboração e o trabalho em equipe são essenciais para o sucesso. Valorizamos a diversidade de ideias e a comunicação aberta entre os colaboradores. Trabalhamos juntos com sinergia para alcançar objetivos comuns. Tradição: Honramos nossa história, e nosso conhecimento na área, enquanto abraçamos a evolução, consolidando nossa posição como uma força constante e confiável no desenvolvimento de soluções logísticas inovadoras. Junte-se a nós! A DDS está em constante crescimento e busca talentos apaixonados por tecnologia e que desejam fazer a diferença no futuro da logística. Venha construir o futuro da logística conosco! Estamos em busca de um profissional que irá ajudar a desenvolvermos as melhores experiências para os nossos colaboradores e clientes 💪. Esse profissional será responsável por organizar e manter nossa base de conhecimento com os mínimos detalhes que nossos clientes precisam saber para usar da melhor forma os nossos sistemas. Além disso, será responsável por atender, manter e engajar nossos clientes através de e-mails, WhatsApp, materiais, vídeos, e o que mais for necessário para oferecermos uma experiência incrível. Sobre a oportunidade: 📎 Desenvolver artigos, FAQs e treinamentos de ajuda para nossos clientes e colaboradores; 📎 Divulgar novidades dos nossos produtos; 📎 Auxiliar na criação de fluxos de e-mail/whatsapp/telefone para tratativa dos tickets na plataforma de atendimento; 📎 Desenvolver conteúdo para base de conhecimento do portal dos clientes e dos colaboradores; 📎 Melhorias na comunicação interna; 📎 Gravar vídeos com foco em usabilidade dos nossos produtos; 📎 Criar materiais que considerar importante para que nossos usuários saibam as melhores formas de utilizar nosso sistema; 📎 Ajudar na parametrização da plataforma de atendimento ao cliente; 📎 Rodar pesquisas dos nossos sistemas sobre features, suporte, usabilidade, atendimento, etc; 📎 Metrificar NPS entre outras métricas; 📎 Realizar o atendimento e suporte aos clientes pós período de criação e desenvolvimento dos materiais. Diferenciais: 🚀 Ter trabalhado com sistemas; 🚀 Conhecimento no mercado de logística; 🚀 Ter trabalhado com criação de conteúdos.
Requisitos
- Estar cursando administração, marketing, comunicação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, Logística; ou áreas correlatadas, com previsão de formação até Dezembro de 2025; - Boa comunicação escrita e verbal; - Energia e motivação; - Senso de dono; - Paixão por tecnologia e inovação; - Mentalidade de aprendiz; - Habilidade em comunicação para gravar tutoriais em vídeo e se comunicar com pares e clientes; - Escuta ativa: saber escutar e tirar o maior proveito do feedbacks de clientes e dos gestores; - Conhecimento em ferramentas digitais.