Vaga de Estágio em Experiência do cliente em São Bernardo do Campo - SP - IntercâmbioDireto

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio em Experiência do cliente

Postada em 21 de janeiro de 2020
Quem somos
A IntercâmbioDireto.com é uma startup que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis. Somos apaixonados por viagem e educação, acordamos todos os dias para ajudar nossos clientes a realizarem o sonho do intercâmbio no exterior. Veja mais sobre a nossa história na Exame.com: https://exame.abril.com.br/pme/ele-queria-intercambios-mais-baratos-e-simples-e-a-ideia-virou-negocio
Porque trabalhar aqui
Benefícios da IntercâmbioDireto.com Bolsa estágio; Auxílio transporte; Bônus para realização de intercâmbio; Não temos dress code; Escritório bem localizado, ótima infraestrutura, sala de jogos, cadeira de massagem, jardim para descanso; Breja disponível e liberada na sexta-feira; Cozinha com snacks (frutas, salgadinhos, chocolates); Aprendizado acelerado em uma startup inovadora; Biblioteca com os melhores livros; Cultura de feedback e desenvolvimento;
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Seguro de Vida
  • Bolsa Auxílio
Descrição
A IntercâmbioDireto.com é a melhor plataforma online de intercâmbio, onde nós conectamos estudantes com as melhores escolas de idioma no exterior, sem taxa de agência e com um suporte fantástico. Somos uma startup que está revolucionando o mercado de intercâmbios, também somos apaixonados por viagem e educação por isso acordamos todos os dias para ajudar nossos estudantes a realizarem o sonho do intercâmbio no exterior. Vaga: Estágio em experiência do cliente Você será responsável por ajudar a tornar a experiência de compra fantástica auxiliando os clientes do início ao fim em diversas etapas da compra. Será responsável também por ajudar com a documentação e contato com nossos parceiros. O que você vai desenvolver nessa experiência? Conhecimento enorme sobre turismo e intercâmbio; Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente; Conhecimento sobre a área de experiência do cliente que vem crescendo exponencialmente; Capacidade de melhorar a empatia, atendimento ao cliente e resolução de conflitos; Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva. O que você vai fazer no seu dia a dia: Interagir com estudantes via telefone, e-mail e Whatsapp; Envio, recebimento e conferência de documentação; Realizar diversos processos operacionais de nosso pós-venda para garantir a concretização e a satisfação dos intercâmbios; Gerenciar e resolver problemas de estudantes e parceiros; Interação com demais áreas da empresa com o intuito de melhorar a qualidade de toda a operação.
Requisitos
Quem estamos buscando? Quem ama viajar e tem vontade de desbravar o mundo Quem queira trabalhar em uma startup que dobra de tamanho todos os anos e veja isso como uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, se sua preferência for trabalhar em uma empresa grande ou então aplicar concurso público, essa vaga certamente não é pra você, por favor não aplique; Preferencialmente residir em São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema Inglês avançado ou fluente Pensamento analítico e que lida bem com processos Curioso(a) para aprender diariamente, sobre nosso negócio e sobre sua função Comunicação verbal e escrita clara e objetiva Capacidade de organização para lidar com alto volume de demanda Benefícios da IntercâmbioDireto.com Bolsa estágio; Auxílio transporte; Bolsa intercâmbio com ajuda parcial após 1 ano para realização de intercâmbio; No dress code; Aprendizado acelerado em uma startup inovadora; Biblioteca com os melhores livros; Cultura de avaliação e desenvolvimento mensal; Escritório bem localizado e ótimo ambiente, jardim, piscina, cadeira de massagem, sala de vídeo game; Breja liberada na sexta-feira; Cozinha com snacks;