Vaga de Estágio em Experiência do cliente em São Bernardo do Campo - SP - IntercâmbioDireto
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio em Experiência do cliente
Postada em 21 de janeiro de 2020Quem somos
A IntercâmbioDireto.com é uma startup que conecta estudantes e escolas no exterior sem taxa de agência, com suporte e assessoria grátis.
Somos apaixonados por viagem e educação, acordamos todos os dias para ajudar nossos clientes a realizarem o sonho do intercâmbio
no exterior.
Veja mais sobre a nossa história na Exame.com: https://exame.abril.com.br/pme/ele-queria-intercambios-mais-baratos-e-simples-e-a-ideia-virou-negocio
Porque trabalhar aqui
Benefícios da IntercâmbioDireto.com
Bolsa estágio;
Auxílio transporte;
Bônus para realização de intercâmbio;
Não temos dress code;
Escritório bem localizado, ótima infraestrutura, sala de jogos, cadeira de massagem, jardim para descanso;
Breja disponível e liberada na sexta-feira;
Cozinha com snacks (frutas, salgadinhos, chocolates);
Aprendizado acelerado em uma startup inovadora;
Biblioteca com os melhores livros;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
a combinar
Benefícios
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Bolsa Auxílio
Descrição
A IntercâmbioDireto.com é a melhor plataforma online de intercâmbio, onde nós conectamos estudantes com as melhores escolas de idioma no exterior, sem taxa de agência e com um suporte fantástico.
Somos uma startup que está revolucionando o mercado de intercâmbios, também somos apaixonados por viagem e educação por isso acordamos todos os dias para ajudar nossos estudantes a realizarem o sonho do intercâmbio no exterior.
Vaga: Estágio em experiência do cliente
Você será responsável por ajudar a tornar a experiência de compra fantástica auxiliando os clientes do início ao fim em diversas etapas da compra. Será responsável também por ajudar com a documentação e contato com nossos parceiros.
O que você vai desenvolver nessa experiência?
Conhecimento enorme sobre turismo e intercâmbio;
Capacidade de lidar com volume de trabalho e organização para ser mais eficiente;
Conhecimento sobre a área de experiência do cliente que vem crescendo exponencialmente;
Capacidade de melhorar a empatia, atendimento ao cliente e resolução de conflitos;
Possibilidade de desenvolver habilidade de comunicação efetiva.
O que você vai fazer no seu dia a dia:
Interagir com estudantes via telefone, e-mail e Whatsapp;
Envio, recebimento e conferência de documentação;
Realizar diversos processos operacionais de nosso pós-venda para garantir a concretização e a satisfação dos intercâmbios;
Gerenciar e resolver problemas de estudantes e parceiros;
Interação com demais áreas da empresa com o intuito de melhorar a qualidade de toda a operação.
Requisitos
Quem estamos buscando?
Quem ama viajar e tem vontade de desbravar o mundo
Quem queira trabalhar em uma startup que dobra de tamanho todos os anos e veja isso como uma ótima oportunidade de crescimento pessoal e profissional, se sua preferência for trabalhar em uma empresa grande ou então aplicar concurso público, essa vaga certamente não é pra você, por favor não aplique;
Preferencialmente residir em São Bernardo do Campo, Santo André ou Diadema
Inglês avançado ou fluente
Pensamento analítico e que lida bem com processos
Curioso(a) para aprender diariamente, sobre nosso negócio e sobre sua função
Comunicação verbal e escrita clara e objetiva
Capacidade de organização para lidar com alto volume de demanda
Benefícios da IntercâmbioDireto.com
Bolsa estágio;
Auxílio transporte;
Bolsa intercâmbio com ajuda parcial após 1 ano para realização de intercâmbio;
No dress code;
Aprendizado acelerado em uma startup inovadora;
Biblioteca com os melhores livros;
Cultura de avaliação e desenvolvimento mensal;
Escritório bem localizado e ótimo ambiente, jardim, piscina, cadeira de massagem, sala de vídeo game;
Breja liberada na sexta-feira;
Cozinha com snacks;
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato