Vaga de Estágio em Relacionamento em São Paulo - SP - Alest Consultoria

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio em Relacionamento

Postada em 27 de junho de 2022
Quem somos
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Meta, Hubspot, Monday.com e Zendesk no Brasil. Buscamos pessoas que possam atuar em nosso escritório em São Paulo - SP, gostem de desafios e queiram fazer parte do Time Comercial, contribuindo nos projetos e entregas do Time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por Tecnologia! E para compor o nosso time, esperamos que você seja/tenha: Resiliência para lidar com situações adversas; Facilidade em lidar com feedbacks construtivos; Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico; Organização e habilidade de autogestão; Abertura para aprendizado constante; Abertura para desafios; Paixão por pessoas, vendas e tecnologia; Facilidade para se adaptar a mudanças; Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas; Diversidade como valor.
Porque trabalhar aqui
Benefícios de fazer parte do Time Alest: Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO! Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$900,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Oportunidade de efetivação
  • Incentivo adicional por atingimento de meta
  • Treinamentos e Certificados dos maiores Players de tecnologia
  • Dayoff no dia do aniversário
Descrição
As atividades desenvolvidas serão: Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat; Apoiar na gestão e retenção de clientes; Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes; Elevar o nível de sucesso do cliente; Apoiar no onboarding de novos clientes; Elaborar apresentação de produtos e serviços Alest a clientes; Gestão e atualização de pipeline através do CRM. ⚠️ Algumas informações importantes ⏰ Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo) 🌎 Local de atuação: Vila Olímpia, São Paulo
Requisitos
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Processos Gerenciais e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre); - É indispensável ter vínculo com a instituição de ensino; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação oral e escrita; Habilidade de negociação; Capacidade de resolução de problemas e conflitos; Habilidade de se colocar no lugar do cliente; Escuta ativa para entender as necessidades do cliente; Visão holística de processos; Gostar de apresentar de produtos e serviços; Gostar de lidar com atendimento ao cliente; Boa capacidade analítica e pensamento crítico; Paixão por pessoas e vontade de crescer na área de Relacionamento com clientes. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Experiência com Atendimento ao Cliente e participação em atividades extracurriculares; Conhecimento básico em Monday.com; Conhecimento básico em Planilhas ou Apresentações; Experiência com ERP (Superlógica) ou CRM (RD Station, Hubspot, Salesforce ou outro); Inglês intermediário.