Vaga de Estágio em Relacionamento em São Paulo - SP - Alest Consultoria
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio em Relacionamento
Postada em 27 de junho de 2022Quem somos
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Meta, Hubspot, Monday.com e Zendesk no Brasil.
Buscamos pessoas que possam atuar em nosso escritório em São Paulo - SP, gostem de desafios e queiram fazer parte do Time Comercial, contribuindo nos projetos e entregas do Time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por Tecnologia!
E para compor o nosso time, esperamos que você seja/tenha:
Resiliência para lidar com situações adversas;
Facilidade em lidar com feedbacks construtivos;
Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico;
Organização e habilidade de autogestão;
Abertura para aprendizado constante;
Abertura para desafios;
Paixão por pessoas, vendas e tecnologia;
Facilidade para se adaptar a mudanças;
Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;
Diversidade como valor.
Porque trabalhar aqui
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$900,00
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Oportunidade de efetivação
- Incentivo adicional por atingimento de meta
- Treinamentos e Certificados dos maiores Players de tecnologia
- Dayoff no dia do aniversário
Descrição
As atividades desenvolvidas serão:
Atendimento ao cliente por telefone, e-mail, vídeo-conferências e chat;
Apoiar na gestão e retenção de clientes;
Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes;
Elevar o nível de sucesso do cliente;
Apoiar no onboarding de novos clientes;
Elaborar apresentação de produtos e serviços Alest a clientes;
Gestão e atualização de pipeline através do CRM.
⚠️ Algumas informações importantes
⏰ Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo)
🌎 Local de atuação: Vila Olímpia, São Paulo
Requisitos
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Cursando ensino superior (bacharelado ou tecnólogo) em Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing, Processos Gerenciais e/ou áreas relacionadas (2° ao penúltimo semestre); - É indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação oral e escrita;
Habilidade de negociação;
Capacidade de resolução de problemas e conflitos;
Habilidade de se colocar no lugar do cliente;
Escuta ativa para entender as necessidades do cliente;
Visão holística de processos;
Gostar de apresentar de produtos e serviços;
Gostar de lidar com atendimento ao cliente;
Boa capacidade analítica e pensamento crítico;
Paixão por pessoas e vontade de crescer na área de Relacionamento com clientes.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Experiência com Atendimento ao Cliente e participação em atividades extracurriculares;
Conhecimento básico em Monday.com;
Conhecimento básico em Planilhas ou Apresentações;
Experiência com ERP (Superlógica) ou CRM (RD Station, Hubspot, Salesforce ou outro);
Inglês intermediário.
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