Vaga de Estágio em Suporte em São Paulo - SP - Alest Consultoria

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Estágio em Suporte

Postada em 27 de junho de 2022
Quem somos
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Meta, Hubspot, Monday.com e Zendesk no Brasil. Buscamos pessoas que possam atuar em nosso escritório em São Paulo - SP, gostem de desafios e queiram fazer parte do Time Comercial, contribuindo nos projetos e entregas do Time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por Tecnologia! E para compor o nosso time, esperamos que você seja/tenha: Resiliência para lidar com situações adversas; Facilidade em lidar com feedbacks construtivos; Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico; Organização e habilidade de autogestão; Abertura para aprendizado constante; Abertura para desafios; Paixão por pessoas, vendas e tecnologia; Facilidade para se adaptar a mudanças; Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas; Diversidade como valor.
Porque trabalhar aqui
Benefícios de fazer parte do Time Alest: Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO! Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso. Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença. Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$900,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Day off no dia do aniversário
  • Oportunidade de Efetivação
  • Treinamentos e Certificados dos maiores Players de tecnologia
Descrição
🧑‍💻 As atividades desenvolvidas serão: Atuar como suporte direto às ferramentas Google, Workplace (Meta), Hubspot, Monday.com ou Zendesk; Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes; Realizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, vídeo-chamada e acesso remoto, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte Técnico; Acompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitação; Apoio na manutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientes; Apoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamados; Auxiliar na estruturação de ambientes (usuários e unidades organizacionais); Auxiliar nas migrações entre sistemas; Apoiar na elaboração e demonstração de potencialidades das ferramentas; Apoio em reuniões com cliente, do ponto de vista técnico (pré vendas e andamento do projeto); Aplicar treinamentos; Apoiar na estruturação de diagramas; Acompanhar e monitorar projetos; Visitar clientes. ⚠️ Algumas informações importantes: ⏰ Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo) 🌎 Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP.
Requisitos
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga: Ensino técnico/superior em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Gestão de TI e/ou áreas correlatas (2° ao penúltimo semestre) - é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino; Bom raciocínio lógico; Boa comunicação; Noções básicas de redes e infraestrutura; Gostar e ter facilidade de aprender coisas novas. Você se destaca se tiver algum desses diferenciais: Noção dos fundamentos de Google Cloud Platform; Noção dos fundamentos de Amazon Web Services; Experiência com atendimento ao cliente; Familiaridade com Google Workspace e Google Cloud; Experiência em Gestão de Projetos e metodologias ágeis; Experiência com pré vendas, construção e validação de escopo técnico; Inglês intermediário.