Vaga de Estágio em Suporte em São Paulo - SP - Alest Consultoria
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Estágio em Suporte
Postada em 27 de junho de 2022Quem somos
Somos a Alest Consultoria, uma empresa 100% Digital + Inovadora + Colaborativa + Aberta a Diversidade, parceira dos maiores players do mercado Google, Meta, Hubspot, Monday.com e Zendesk no Brasil.
Buscamos pessoas que possam atuar em nosso escritório em São Paulo - SP, gostem de desafios e queiram fazer parte do Time Comercial, contribuindo nos projetos e entregas do Time, mas, que acima de tudo, seja apaixonado(a) por Tecnologia!
E para compor o nosso time, esperamos que você seja/tenha:
Resiliência para lidar com situações adversas;
Facilidade em lidar com feedbacks construtivos;
Proatividade e agilidade para atuar em um time dinâmico;
Organização e habilidade de autogestão;
Abertura para aprendizado constante;
Abertura para desafios;
Paixão por pessoas, vendas e tecnologia;
Facilidade para se adaptar a mudanças;
Mindset voltado à solução de problemas e a ajudar pessoas;
Diversidade como valor.
Porque trabalhar aqui
Benefícios de fazer parte do Time Alest:
Experiência de trabalho transformadora em um ambiente que valoriza a INOVAÇÃO!
Nossa cultura é sólida e valorizamos um ambiente diverso e respeitoso.
Ambiente de trabalho horizontal. Incentivamos a autonomia e a proatividade. Aqui você tem espaço para inovar e fazer a diferença.
Oportunidade de aprender e se desenvolver diariamente com um time que está disposto a ajudar e acrescentar. Afinal, o nosso maior propósito é ajudar pessoas!
Empresa
Localização
Contrato
Estagiário
Remuneração
R$900,00
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Day off no dia do aniversário
- Oportunidade de Efetivação
- Treinamentos e Certificados dos maiores Players de tecnologia
Descrição
🧑💻 As atividades desenvolvidas serão:
Atuar como suporte direto às ferramentas Google, Workplace (Meta), Hubspot, Monday.com ou Zendesk;
Responder, de forma ágil, os tickets com dúvidas e solicitações de clientes;
Realizar atendimento a clientes via telefone, e-mail, vídeo-chamada e acesso remoto, buscando soluções às demandas relacionadas à Suporte Técnico;
Acompanhar e comunicar ao solicitante dos chamados as atualizações referentes à solicitação;
Apoio na manutenção e gerenciamento de usuários e configurações nos ambientes de clientes;
Apoiar na investigação e entendimento dos problemas apresentados nos chamados;
Auxiliar na estruturação de ambientes (usuários e unidades organizacionais);
Auxiliar nas migrações entre sistemas;
Apoiar na elaboração e demonstração de potencialidades das ferramentas;
Apoio em reuniões com cliente, do ponto de vista técnico (pré vendas e andamento do projeto);
Aplicar treinamentos;
Apoiar na estruturação de diagramas;
Acompanhar e monitorar projetos;
Visitar clientes.
⚠️ Algumas informações importantes:
⏰ Horário: Segunda a sexta, das 8h às 15h (1h intervalo)
🌎 Local de atuação: Vila Olímpia - São Paulo, SP.
Requisitos
Fez o seu estilo? Então, dê uma olhada nos requisitos para a vaga:
Ensino técnico/superior em andamento em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Software, Gestão de TI e/ou áreas correlatas (2° ao penúltimo semestre) - é indispensável ter vínculo com a instituição de ensino;
Bom raciocínio lógico;
Boa comunicação;
Noções básicas de redes e infraestrutura;
Gostar e ter facilidade de aprender coisas novas.
Você se destaca se tiver algum desses diferenciais:
Noção dos fundamentos de Google Cloud Platform;
Noção dos fundamentos de Amazon Web Services;
Experiência com atendimento ao cliente;
Familiaridade com Google Workspace e Google Cloud;
Experiência em Gestão de Projetos e metodologias ágeis;
Experiência com pré vendas, construção e validação de escopo técnico;
Inglês intermediário.
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