Vaga de Evangelista de Produto em Curitiba - PR - Doctoralia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Evangelista de Produto

Postada em 20 de novembro de 2018
Quem somos
A Doctoralia é a maior plataforma de saúde do mundo que conecta profissionais da saúde com pacientes, são mais de 30 milhões de usuários únicos trafegando em nossos sites todo mês, com mais de 2 milhões de profissionais da saúdes cadastrados pronto para ajudar seus pacientes. Somamos mais de 1.5 milhões de agendamentos de consulta online todos os meses. Nossa missão? Transformar a experiência em saúde mais humana! Qual é o nosso produto? Oferecemos serviços que aproximam a saúde aos usuários, conferindo-lhes um espaço onde perguntar, opinar e encontrar o profissional da saúde que melhor se ajuste às suas necessidades. Fornecemos maior visibilidade on-line para os especialistas da área da saúde, aumentando sua capacidade de conseguir pacientes, e permitindo uma melhor gestão e comunicação com seus pacientes. Onde estamos? Nós estamos crescendo muito rápido! Estamos presente em mais de 20 países e somos mais de 1300 pessoas alocadas nos escritórios em Varsóvia, Barcelona, Istambul, Roma, Curitiba e Cidade do México.
Porque trabalhar aqui
Melhor empresa no mundo para se trabalhar!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$3000,00 até R$5000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
I. CS & SALES (product knowledge) - Trainings organization and management - Build one’s own daily tasks - Guarantee high level of Customer Satisfaction comprehending clients needs - Collaboration with PO and devs to create the best product - Maximizing revenue thanks to good delivery of new features/product - Active participation to Demos and international projects II. JIRA&FEATURES - Support to CS & Sales for issues and bugs - Keep low level of tickets opened in Jira for lack of knowledge - Monitor deadlines and push/escalate if necessary - Test new features & help PO/devs to investigate - Keep contact with clients to understand bugs and needs
Requisitos
If you have knowledge and skills to: - build and implement solutions that boost goals realization in Brazil - adapt solutions from other countries - speak English as a pro - work in team, in global way - treat other with empathy - look to the problem in a critical way of thinking - be flexible as far as being comfortable in different scenarios - be ready and open for changes - work with authonomy, respect deadlines and be very independent - be assertive defining priorities on focus in customer's needs - negotiate every single day - training teams and become them into experts So that means we were looking for you!