Vaga de Evangelista Técnico(a) em Soluções Kurier em Recife - PE - Kurier

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Evangelista Técnico(a) em Soluções Kurier

Postada em 26 de abril de 2021
Quem somos
Somos a Kurier. Nascemos com sede de inovação. Não vemos os indivíduos com algoritmos, mas como disparadores de movimento e transformação. Carregamos conosco nossas causas, crenças e valores para oferecer soluções inteligentes ao mercado. Construímos ao longo de nossa trajetória, um portfólio de 1.700 clientes. Atendemos sete dos dez maiores escritórios de advocacia do Brasil, departamentos jurídicos de grandes empresas e os principais bureaus de crédito do país. Transformando o mercado por meio de dados, sistemas e inteligência jurídica, proporcionamos eficiência operacional, abordagem analítica e um diagnóstico mais seguro e eficiente, otimizando o tempo e a gestão da informação para melhores tomadas de decisões asseguradas através de tecnologias como machine learning e inteligência artificial. Não paramos por aqui. Vamos além! E você? Topa vir com a gente revolucionar o mercado tecnológico brasileiro de inteligência jurídica?
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • PLR
  • Treinamento e Desenvolvimento
  • Plano de cargos e carreiras
Descrição
Estamos em busca de um(a) Evangelista Técnico(a) em Soluções Kurier para fazer parte do nosso time! Seja nosso especialista da solução Analytics, ofertando aos nossos clientes treinamentos contínuos e os apoiando para uma jornada de excelência e boa experiência no uso da nossa ferramenta e no sucesso dos nossos clientes. Atividades: * Entender o contexto de cada cliente Kurier; * Acompanhá-los pro-ativamente indicando as melhores maneiras de gerar mais resultados; * Promover treinamentos estratégicos que engajem nossos clientes afim de garantir o sucesso de cada cliente no uso da solução Analytics; * Coletar, organizar e analisar dados de diferentes fontes e ferramentas; * Acompanhar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; * Antecipar os gaps com base em estudos, indicadores, métricas e informações prévias; * Criar estratégias de melhoria para os gaps encontrados a partir dos feedbacks dos clientes.
Requisitos
* Ensino superior cursando ou completo em Administração, Comunicação, Direito, TI, Relações Públicas, Marketing ou áreas correlatas; * Conhecimento em pacote office; * Ter excelentes skills de comunicação (falar e escrever bem é fundamental); * Experiência com treinamentos; * Bom relacionamento interpessoal; * Ser colaborativo; * Ter perfil analítico; * Ter visão estratégica; * Ter visão sistêmica de mercado. * Conhecimento/vivência na área de CS/CX será considerado um diferencial.
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