Vaga de Executivo de Negócios em Belo Horizonte - MG - Monetizze

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Executivo de Negócios

Postada em 15 de dezembro de 2020
Quem somos
A Monetizze nasceu com o objetivo de desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar as vendas online, oferecendo oportunidade de negócios para pessoas sem distinção. Somos facilitadores para quem quer vender pela internet, conectando fabricantes, produtores, afiliados, prestadores de serviços, vendedores online e consumidores, e por meio tecnológico, operacionalizamos todas as vendas de produtos físicos e digitais. Fazemos a intermediação dos pagamentos por meio de transações seguras e confiáveis, bem como, fazemos a Gestão de Afiliados. Somos reconhecidos pelo mercado por três anos consecutivos, como a melhor plataforma de afiliados, e somos referenciada como a principal plataforma de produtos físicos. Temos como propósito Transformar e Evoluir Vidas, dessa forma, temos uma cultura que promove e impulsiona o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo a GPTW. Embora a Monetizze esteja em constante crescimento, mantemos vivos em nossa cultura a premissa que nos trouxe até aqui: Despertar o Uau em nossos clientes. Trabalhamos incessantemente para fortalecer o nosso ecossistema de soluções, oferecendo inovações que sejam capazes de impulsionar o negócio dos nossos clientes. Acreditamos que a colaboração move o mundo e que a vida é sobre as pessoas que encontramos e o que construímos com elas. Se você também acredita nisso, venha fazer parte da nossa história!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Desenvolver atividades de prospecção, abordagem e negociação, constituindo uma carteira de negócios prováveis. O que você vai fazer: - Prospectar e qualificar leads, bem como realizar processo de vendas; - Elaborar relatórios de planejamento, negociações, e propostas de negócios; - Agendar reuniões para demonstração das nossas soluções e fazer follow-up do processo de vendas; - Realizar cadastro e manutenção dos principais dados dos clientes em sistema interno; - Elaborar relatórios e apresentar indicadores de resultados; - Realizar acompanhamento dos clientes nas demais plataformas e nas Redes Sociais; - Acompanhar o cliente durante toda a vigência do contrato, com estratégias para manter e/ou aumentar os serviços contratados e atuar na sua fidelização; - Elaboração e apresentação de propostas comerciais; - Representar a empresa em eventos de caráter institucional e/ou promocionais.
Requisitos
O que não pode faltar: - Experiência na área de atuação; - Ensino Superior completo; - Conhecimento em pacote Office intermediário; - Habilidades em negociação; - Experiência em vendas; - Experiência em Inside Sales - Hunter; - Desejável conhecimento em Marketing digital / afiliado; - Fluência verbal, escrita e habilidades de comunicação. Horário de Trabalho: 8:30 horas de trabalho diárias. Localidade: Santa Amélia - Belo Horizonte **Remuneração Fixa + Variável**