Vaga de Fiscal Operacional em Rio de Janeiro - RJ - Solví Participações

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Fiscal Operacional

Postada em 6 de março de 2021
Quem somos
Nosso compromisso é trabalhar com integridade para o bem, ofertando soluções essenciais para vida, como tratamento, destinação e valorização de resíduos, contribuindo para o saneamento e com a saúde pública das cidades. Compartilhamos riquezas geradas em nossas operações, por meio de Unidades de Valorização Sustentável (UVS). ​ Somamos mais de 60 empresas e a experiência adquirida ao longo dos anos nos permite ser uma rede capaz de mudar o futuro das pessoas, praticando nossos valores: Operar Seguro, Integridade, Equipe, Inovação, Excelência com Dinamismo, Responsabilidade Social e Parceria.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$2555,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Grave a sua entrevista na Jobecam para seguir no processo! O que você fará? - Atuar como facilitador das equipes operacionais, orientar quanto aos serviços desenvolvidos, assegurando o cumprimento de metas e tarefas. - Fiscalizar o cumprimento da programação dos serviços, realizando o acompanhamento das atividades dos funcionários operacionais que executam o processo produtivo de coleta, transporte, destinação, segregação e acondicionamento dos resíduos; - Cumprir cronograma de atividades/tarefas operacionais, organizando suas equipes; -- - Emissão e conferência de documentos fiscais, de liberação de cargas e relatórios diversos; - Orientar a equipe quanto aos serviços desenvolvidos visando o cumprimento das normas internas e de segurança; - Manter o controle de licenças ambientais e operacionais correlatas à atividade do setor; Fiscalizar toda a área de atuação do setor operacional, a fim de garantir a ordem e regularidade dos serviços executados pelas equipes; - Auxiliar no controle da frequência do pessoal; - Oferecer apoio operacional quando necessário.
Requisitos
O que esperamos de você?  Vontade de fazer acontecer! Dinamismo e parceria Disponibilidade de horário para atuar em turnos diferenciados, noturnos e diurnos. O que é preciso?  - Experiência com as atividades, rotinas e processos operacionais (Será um diferencial se já tiver atuado no segmento de prestação de serviços de gestão de meio ambiente, operação de resíduos) - Necessário Ensino Médio completo. - Desejável Formação Técnica em Meio Ambiente ou Logística - CNH B
Compartilhe essa vaga: