Vaga de BP Brand Promoter em Belo Horizonte - MG

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

BP Brand Promoter

Postada em 21 de novembro de 2017
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -KzTtqZxIozys6w6Mfzg

Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Combustível
Descrição
Ativar marcas de bebidas em canais estratégicos, com ações de visibilidade, promoção e treinamento com o intuito de gerar valor. Recrutar e fidelizar clientes e consumidores nos principais bares, restaurantes, casas noturnas e hotéis da área de atuação. Identificar junto ao trade, reais necessidades, desenvolvendo ações de valor, que permitam aos clientes perceber benefícios, e ao mesmo tempo gerar visibilidade e volumes incrementais das marcas. Responsável por gerar demanda de lançamentos e ou categorias foco, através de apresentação, argumentação técnica e testes de performance dos produtos. Garantir a pulverização da estratégia de lançamentos e comercial no mercado de food services, acompanhando a rotina de vendas, capacitando equipe comercial e buscando oportunidades de negociação no mercado. Responsável por implementar treinamentos relacionados aos seus produtos foco para força de vendas e acompanhamento em rota garantindo a execução comercial e sucesso da venda. Implementação de ações que fortaleçam a estratégia de lançamento e ou de categorias que necessitem alavancar resultados. Suporte com informações de mercado referente a concorrentes e novos entrantes de marcas e produtos. Ativação no PDV de materiais de comunicação.
Requisitos
- Superior Completo - Desejável especialização em Administração, Gestão de Negócios, Mkt. - Ter trabalhado na função em empresas como Coca Coca, Heineken, Red Bull, Pernot Ricard, Bacardi. - Experiência mínima 5 anos em vendas no mercado de food services e ou negócios de alimentação. - Experiência como Barman, Bartender ou Mixologista. - Experiência como Trade Promoter de bebidas (Bacardi, Red Bull, Cerveja, etc) - Profundo conhecimento e visão do mercado de Food Services em que atua (regional). - Capacidade de influenciar áreas internas, clientes e mercado. - Habilidade de relacionamento e de colaboração. - Habilidade para aprender e estruturar e conhecimento. - Criatividade. - Comprometimento e foco no resultado. - Adaptabilidade para lidar com diferentes perfis de clientes, vendedores e produtos.