Vaga de Gerente Comercial em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente Comercial

Postada em 4 de Janeiro de 2019
Quem somos
O Clube Orgânico nasceu em 2015 com a missão de conectar produtores e consumidores através da boa comida: orgânica, local e justa. Depois de experimentar, ao longo de 3 anos, o modelo de assinatura de cestas com entrega em casa, a startup se posiciona agora como uma empresa, assumindo o desafio de democratizar o acesso a alimentos orgânicos, sendo ao mesmo tempo competitiva e sustentável. Para isso, em 2019 o Clube Orgânico vai crescer para escalar a produção e o consumo de alimentos orgânicos no Rio de Janeiro – e você pode fazer parte desse Clube. Juntos, vamos criar um movimento em prol da agricultura orgânica, fazendo com que o alimento bom, limpo e justo chegue a cada vez mais pessoas em toda a cidade.
Porque trabalhar aqui
Negócio de impacto, economia 2.5, gestão inovadora, alto crescimento esperado, time diverso e empreendedor.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O profissional contratado será responsável pela manutenção ativa da carteira de clientes do Clube Orgânico, o que inclui todas as etapas da gestão comercial, como: prospectar, gerir pipeline, planejar calendário de compras com cada cliente, coletar pedidos de forma ativa e regular. O gerente apoiará a Diretoria Comercial a abrir novas frentes comerciais e, principalmente, mantê-las ativas e certificando-se de que cada cliente está sendo bem atendido com o portfólio de produtos do Clube Orgânico. Faz parte do trabalho auxiliar no processo de parceria entre Clube Orgânico e outras marcas, com venda de mídia para empresas que necessitem divulgar seus produtos também orgânicos. O profissional também será o responsável pelos vendedores de escritórios auxiliares e equipe de vendas em lojas e varejistas, fazendo o treinamento e acompanhamento diário do time comercial.
Requisitos
Esperado: • Terceiro Grau completo ou nível superior • Experiência mínima de 3 anos em área de vendas • Experiência com vendas para varejo Preferência para profissionais com: • Carteira própria de clientes (varejo) • Técnicas de negociação apuradas em pós-graduação ou cursos de extensão; • Conhecimento sobre a categoria de alimentos orgânicos