Vaga de Gerente Concierge em Brasília - DF - Conferencia Nacional dos Bispo do Brasil - Centro Cultural Missionário / CCM

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Gerente Concierge

Postada em 17 de maio de 2022
Quem somos
O Casa Dom Luciano é um organismo vinculado à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e tem por finalidade: - Oferecer um percurso de iniciação à missão no Brasil para missionárias e missionários que chegam do exterior; - Promover cursos de formação missionária para brasileiras e brasileiros enviados a outra região ou país como missionários além-fronteiras; - Realizar eventos de estudo e aprofundamento sobre teologia, espiritualidade e prática de missão para diversos segmentos eclesiais; - Fomentar o surgimento e a capacitação específica de animadores missionários na Igreja no Brasil.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4000,00
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Alimentação no local
Descrição
- Gerencia as rotinas das áreas de Governança, Comercial e Administração, - Planejar a prestação de serviços, administra fornecedores, recursos materiais e humanos e controla o índice de satisfação dos hóspedes. - Postura exemplar. - Conhecimento de línguas. - Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. - Capacidade para treinar e descobrir talentos - Aptidão para trabalhar em equipe - Administrar e, ou orientar a administração de cada área funcional do hotel. - Gestão da publicidade e organização de eventos no hotel. - Gestão de compras, contratações de prestadores de serviços, reforma de demais móveis, instalações, equipamentos, decoração. - Atender, na medida dos interesses do hotel, às necessidades da comunidade onde está inserido: por exemplo, realizando eventos de interesse da administração do município, de entidades, eventos beneficentes, arrecadação de fundos etc.
Requisitos
- Formação superior, ou, no mínimo, técnica, com domínio de processos administrativos do planejamento, organização, direção e controle das atividades operacionais, administrativas e financeiras do hotel. - Experiência em gestão hoteleira (de departamentos do hotel, por exemplo). - Conhecimentos de informática. - Conhecimentos da rotina das operações do hotel e da gestão de recursos humanos. - Formação Superior em Administração de Empresas ou Hotelaria.
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