Vaga de Gerente de Atendimento em Belo Horizonte - MG - Monetizze

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Gerente de Atendimento

Postada em 27 de agosto de 2020
Quem somos
A Monetizze nasceu com o objetivo de desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar as vendas online, oferecendo oportunidade de negócios para pessoas sem distinção. Somos facilitadores para quem quer vender pela internet, conectando fabricantes, produtores, afiliados, prestadores de serviços, vendedores online e consumidores, e por meio tecnológico, operacionalizamos todas as vendas de produtos físicos e digitais. Fazemos a intermediação dos pagamentos por meio de transações seguras e confiáveis, bem como, fazemos a Gestão de Afiliados. Somos reconhecidos pelo mercado por três anos consecutivos, como a melhor plataforma de afiliados, e somos referenciada como a principal plataforma de produtos físicos. Temos como propósito Transformar e Evoluir Vidas, dessa forma, temos uma cultura que promove e impulsiona o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo a GPTW. Embora a Monetizze esteja em constante crescimento, mantemos vivos em nossa cultura a premissa que nos trouxe até aqui: Despertar o Uau em nossos clientes. Trabalhamos incessantemente para fortalecer o nosso ecossistema de soluções, oferecendo inovações que sejam capazes de impulsionar o negócio dos nossos clientes. Acreditamos que a colaboração move o mundo e que a vida é sobre as pessoas que encontramos e o que construímos com elas. Se você também acredita nisso, venha fazer parte da nossa história!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O(a) novo(a) tripulante será responsável pela gestão das equipes de Atendimento e CS da Monetizze e vem com a missão de garantir a excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Responsabilidades: - Gerenciar a rede de relacionamento da Monetizze dando foco na qualidade do atendimento e prestando suporte às operações da empresa. - Gerir, capacitar, treinar e monitorar o desempenho das lideranças da área de Atendimento e CS. - Desenvolver métricas e indicadores de Performance, Produtividade, Qualidade, bem como construir fluxos e procedimentos internos. - Realizar acompanhamento e análise dos indicadores das áreas visando a melhoria contínua dos processos. - Manter-se atualizado com o mercado para aplicar as melhores práticas de Atendimento/CS. - Desenvolver ações com foco no atendimento e propor soluções que contribuem para expansão do negócio. - Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing e Comercial estabelecendo normas de qualidade para atendimento ao cliente. - Realizar a interface com os times de Produto e TI objetivando melhorias no nosso produto. - Zelar pela marca empregadora no processo de atendimento ao cliente garantindo o fortalecimento da mesma.
Requisitos
- Formação superior completa. - Experiência com gestão de grandes equipes. - Conhecimento em métricas (CX, NPS, CSAT e/ou CES). - Experiência no uso de softwares de CRM, de preferência Zendesk.