Vaga de Gerente de Atendimento em Belo Horizonte - MG - Monetizze

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Atendimento

Postada em 27 de agosto de 2020
Quem somos
Somos uma empresa apaixonada por tecnologia e buscamos sempre o melhor do mercado a fim de despertar o UAU dos nossos CLIENTES surpreendendo em qualidade e inovação, associado à isso, consideramos que a transparência e a honestidade são pilares para o sucesso de qualquer empresa. Nossa filosofia de trabalho é baseada nas grandes referências de tecnologia do mundo, buscando oferecer um ambiente agradável e livre. Acreditar e investir no bem estar dos nos nossos colaboradores é a nossa estratégia para alcançar os melhores resultados. Em troca, esperamos dos nossos tripulantes, comprometimento com a excelência, foco em resultados, planejamento e organização, resiliência, otimismo e senso crítico e analítico.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O(a) novo(a) tripulante será responsável pela gestão das equipes de Atendimento e CS da Monetizze e vem com a missão de garantir a excelência no atendimento, proporcionando a melhor experiência para os nossos clientes. Responsabilidades: - Gerenciar a rede de relacionamento da Monetizze dando foco na qualidade do atendimento e prestando suporte às operações da empresa. - Gerir, capacitar, treinar e monitorar o desempenho das lideranças da área de Atendimento e CS. - Desenvolver métricas e indicadores de Performance, Produtividade, Qualidade, bem como construir fluxos e procedimentos internos. - Realizar acompanhamento e análise dos indicadores das áreas visando a melhoria contínua dos processos. - Manter-se atualizado com o mercado para aplicar as melhores práticas de Atendimento/CS. - Desenvolver ações com foco no atendimento e propor soluções que contribuem para expansão do negócio. - Trabalhar em conjunto com as áreas de Marketing e Comercial estabelecendo normas de qualidade para atendimento ao cliente. - Realizar a interface com os times de Produto e TI objetivando melhorias no nosso produto. - Zelar pela marca empregadora no processo de atendimento ao cliente garantindo o fortalecimento da mesma.
Requisitos
- Formação superior completa. - Experiência com gestão de grandes equipes. - Conhecimento em métricas (CX, NPS, CSAT e/ou CES). - Experiência no uso de softwares de CRM, de preferência Zendesk.
Compartilhe essa vaga: