Vaga de Gerente de Brand Experience JR em São Paulo - SP - Pernod Ricard

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Gerente de Brand Experience JR

Postada em 3 de julho de 2022
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Seguro de Vida
  • Previdência Privada
  • Gympass
  • Participação nos lucros
Descrição
Na Pernod Ricard, temos um jeito próprio de fazer as coisas, o que chamamos de Convivialité. E como “Créateurs de Convivialité”, a nossa ambição é transformar cada interação social em uma experiência genuína e incrível. Essa cultura única é algo que vocêsente ao trabalhar na Pernod Ricard em qualquer lugar do mundo. Somos um blend perfeito: nosso sucesso vem da diversidade da nossa gente. Apoiamos o desenvolvimento de uma cultura inclusiva independente de gênero, orientação sexual, idade, raça, etnia crença ou deficiência.   Gerente de Brand Experience JR   A posição em questão irá integrar o time de White Spirits e será responsável por liderar as atividades de Comunicação e Experiências da marca foco dentro da área na categoria de desenvolvimento acelerado que é gin premium.   Será responsável por liderar ‘Da estratégia de comunicação a implementação’ através dos Planos de Marca aterrisando em Calendários anuais com ativações integradas e entregues OTIF que construam relações relevantes com o consumidor em toda a sua jornada. Execuções impecáveis com constante monitoramento de performance para busca on going de melhorias para eficiência de plano/budget.   Principais atividades:   Atuar como líder da marca sob sua responsabilidade; Executar a comunicação da marca de acordo com o público-alvo em todos os elementos do marketing mix (preços, produtos, embalagens, canais de distribuição e políticas promocionais) através de planejamento adequado e plano 360º; Planejar, coordenar e acompanhar todas as atividades de ativações da marcaa, direcionadas ao consumidor final e formadores de opinião, visando o aumento da visibilidade das marcas no mercado brasileiro e aprimoramento do negócio. Desenvolver, implementar e acompanhar a execução dos planos de comunicação da marca com alinhamento aos guides das marcas globais. Desenvolver e implementar a estratégia de eventos e parcerias da marca através da coordenação de eventos proprietários e/ou regionais; da implementação do mesmo por terceiros e da realização de parcerias e collabs; Criar experiências no ponto de vendas e no e-commerce, alinhadas com as estratégias das marcas, com base em pesquisas de mercado, análise do ambiente etc em parceria com o time de trade marketing. Acompanhar as principais tendências e dinâmicas de comunicação, plataformas e jornada de consumo do mercado de bebidas alcóolicas premium no Brasil, assim como a inteligência competitiva dos principais concorrentes propondo ajustes nos planos tácticos para responder ativamente às mudanças. Briefar, implementar e acompanhar campanhas de comunicação para aumentar o reconhecimento, consideração e conversão da marca com acompanhamento de kpis de marca e de giro. Gerir e controlar o budget das marcas sob sua responsabilidade; Analisar indicadores de mercado (nielsen, scantrack, etc) e resultado das campanhas, identificando oportunidades e definindo plano de ação integrado com o time de trade marketing para melhorar os principais KPIs de marca; Acompanhar a saudabilidade da marca trimestralmente considerando Kpis de Saudabilidade de marca, eficiência de plano e tracking do P&L. Acompanhar o planejamento e lançamento de novos produtos no mercado, mantendo o alinhamento com a estratégia das marcas, a fim de atingir o público específico potencializando o lift de masterbrand. Gerir sua equipe no que envolve a práticas e políticas de RH da Pernod Ricard, no que se refere à administração e gestão de pessoas, recrutamento e seleção, movimentação de cargos e salários, avaliação de desempenho e treinamento e desenvolvimento.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Marketing ou Publicidade Conhecimentos e habilidades com KPIs e Indicadores. Inglês Avançado / Fluente
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