Vaga de Gerente de Comunicação em São Paulo - SP - Centro de Pesquisa
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Gerente de Comunicação
Postada em 14 de fevereiro de 2019Quem somos
Centro de Pesquisa
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$5800,00
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação
- Seguro de Vida
Descrição
O Centro de pesquisas baseado na Universidade de São Paulo. Atua coordenando uma ampla carteira de projetos e pesquisa e desenvolvimento tecnológico nas áreas de energia, gás natural, exploração offshore de gás, uso e armazenamento de carbono, políticas públicas e economia. Conta com profissionais que gerenciam e dão apoio aos pesquisadores e alunos trabalhando nos projetos.
Procura contratar um profissional para atuar como Gerente de Comunicação, atuando em diversas frentes de trabalho do centro. Ele se reportará diretamente ao Diretor de Comunicação e Difusão do Conhecimento.
A função envolve atividades de comunicação, criação, relações públicas, relações institucionais, organização de eventos e interação com assessoria de imprensa.
Principais atividades:
• Desenvolvimento de projetos de comunicação e difusão do conhecimento.
• Criação e produção de arte para comunicações internas e externas.
• Criação e produção de materiais institucionais e promocionais (cartões de visita, folders, banners, brindes).
• Criação e manutenção do website em Wordpress.
• Manutenção das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin).
• Produção de campanhas de mail marketing (em ferramenta do tipo MailChimp).
• Produção e edição de imagens e fotos (em ferramenta tipo Photoshop, AI, etc.).
• Produção e edição de som e vídeos de entrevistas, legenda, vinhetas curtas, etc.
• Fotografia e filmagem de entrevistas e eventos.
• Organização de eventos científicos e acadêmicos.
• Confecção de relatórios.
• Interação com demais empresas, jornalistas, assessoria de imprensa e parceiros.
• Gerenciamento de banco de dados e orçamento.
• Outras atividades relacionadas a comunicação interna e externa do centro bem como à difusão do conhecimento gerado pelos projetos de pesquisa.
Perfil:
• Nível superior com formação em Publicidade, Marketing, Rádio e TV, Comunicação, Educomunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou algum curso que o qualifique para atuar nesta área.
• Inglês fluente (oral e escrito)
• Características: Fácil relacionamento com grupo de trabalho. Boa redação. Proatividade. Habilidade de negociação. Bom relacionamento com clientes. Ótima comunicação. Flexibilidade.
• Com interesse em difusão científica.
Procura-se um profissional motivado e flexível, que tenha interesse em trabalhar com difusão do conhecimento científico em um ambiente acadêmico e que esteja disposto a se adaptar às novas atividades que surgirão com o desenvolvimento do centro.
Havendo interesse, o profissional é incentivado a aproveitar a oportunidade de trabalhar na USP para desenvolver seus próprios estudos de mestrado ou doutorado em projeto de pesquisa relacionado com as atividades do Centro.
Carga:
40 horas semanais.
Contratação:
CLT
Remuneração:
R$ 5.800,00 + VA R$ 155,00 + VR R$25,00 + Seguro de Vida
Os profissionais selecionados serão convocados para entrevista conduzida em inglês.
Requisitos
Principais atividades:
• Desenvolvimento de projetos de comunicação e difusão do conhecimento.
• Criação e produção de arte para comunicações internas e externas.
• Criação e produção de materiais institucionais e promocionais (cartões de visita, folders, banners, brindes).
• Criação e manutenção do website em Wordpress.
• Manutenção das redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin).
• Produção de campanhas de mail marketing (em ferramenta do tipo MailChimp).
• Produção e edição de imagens e fotos (em ferramenta tipo Photoshop, AI, etc.).
• Produção e edição de som e vídeos de entrevistas, legenda, vinhetas curtas, etc.
• Fotografia e filmagem de entrevistas e eventos.
• Organização de eventos científicos e acadêmicos.
• Confecção de relatórios.
• Interação com demais empresas, jornalistas, assessoria de imprensa e parceiros.
• Gerenciamento de banco de dados e orçamento.
• Outras atividades relacionadas a comunicação interna e externa do centro bem como à difusão do conhecimento gerado pelos projetos de pesquisa.
Perfil:
• Nível superior com formação em Publicidade, Marketing, Rádio e TV, Comunicação, Educomunicação, Jornalismo, Relações Públicas ou algum curso que o qualifique para atuar nesta área.
• Inglês fluente (oral e escrito)
• Características: Fácil relacionamento com grupo de trabalho. Boa redação. Proatividade. Habilidade de negociação. Bom relacionamento com clientes. Ótima comunicação. Flexibilidade.
• Com interesse em difusão científica.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato