Vaga de Gerente de Contas - Atendimento em Brasília - DF - Conectando Pessoas

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Gerente de Contas - Atendimento

Postada em 2 de abril de 2024
Quem somos
A Conectando Pessoas nasceu em 2006, com a necessidade de dois empreendedores de escalonar negócios por meio da internet. Na época o foco de trabalho era consultoria de negócios, planejamento estratégico de marketing e desenvolvimento de sites. O marketing digital ainda dava seus primeiros passos. Em 2009 a empresa já fazia parte de um pequeno grupo de agências digitais existentes no país, sendo pioneira em Brasília e se destacando com os serviços prestados: marketing digital, otimização de sites, criação, campanhas, desenvolvimento de sites e portais. Em 2011 passou a atuar como agência de comunicação e marketing, com foco mais específico nas áreas da saúde e educação. Com presença em Brasília e São Paulo, é uma agência reconhecida nacionalmente pelo trabalho desenvolvido para diversas empresas da área da médica e da saúde.
Porque trabalhar aqui
Espaço descontraído, muito aprendizado, muitos desafios, incentivo para desenvolvimento e crescimento.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Oportunidade na área de Atendimento em agência! Buscamos um(a) profissional com experiência em atendimento, para atuar no processo de comunicação entre agência e cliente, monitorando o andamento de projetos e ações de marketing, avaliando novas oportunidades e propondo soluções que satisfaçam as necessidades do cliente. Contrato PJ. O(a) profissional deverá morar em Brasília-DF, para que possa comparecer na agência quando houver reuniões internas ou com clientes. O(a) profissional vai auxiliar na gestão do fluxo de jobs (gestão de prazos, entregas entre os departamentos internos e clientes, aprovação, feedback, acompanhamento de cronograma, etc), bem como a coleta de dados, planejamento, interpretação do briefing e necessidades do cliente. RELACIONAMENTO COM O CLIENTE - Participar do planejamento, acompanhar os projetos, entregar e apresentar relatórios; - Atitude proativa junto aos clientes; - Prestar contas aos clientes, ao fim de cada ação ou mês, através de relatórios; - Participar de reuniões e ações do cliente. RELACIONAMENTO COM OS COLABORADORES DA AGÊNCIA - Criar e explicar os jobs da melhor maneira para os responsáveis pela Criação, Planejamento, Redação, Mídia e Programação; - Fazer um follow up dos processos, prazos e andamento de cada projeto; - Cobrar tarefas e entregas diárias de cada colaborador.
Requisitos
- Experiência anterior em agência, na área de atendimento a clientes (obrigatório); - Curso superior concluído e/ou especializações nas áreas de: Publicidade, Marketing, Administração ou áreas relacionadas; - Conhecimento de Marketing Digital (primordial); - Habilidade no desenvolvimento de estratégias digitais; - Proativo(a), flexível, boa habilidade de negociação de prazos e antecipação de problemas; - Bom relacionamento interpessoal; - Disponibilidade para viagens se necessário. DESEJÁVEL - Conhecimento da área da saúde; - Conhecimento da plataforma RD Station; - Cursos complementares na área de Marketing Digital. FORMATO DE TRABALHO - Contrato PJ (é necessário ter CNPJ e emitir nota fiscal); - É necessário comparecer na agência quando requisitado, para reuniões internas ou com clientes; - Vaga exclusiva para Brasília-DF.