Vaga de Gerente de Contas em São Paulo - SP - Grupo A5 Solutions

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Contas

Postada em 21 de setembro de 2020
Quem somos
Atuamos no Brasil desde 2007, com um crescimento anual de 30 % e mais de 150 clientes em todo território nacional. Temos filial no Rio de Janeiro e, em 2016, iniciamos nossa expansão internacional, com abertura de escritório nos Estados Unidos. Oferecemos um portfólio com soluções de tecnologias, líderes de mercado e destacados por inovação, capacidade de entrega e performance, no qual obtemos resultados efetivos e contínuos para nossos clientes. Para isso, contamos com uma equipe de serviços técnicos, profissionais certificados pelos nossos parceiros e um time de consultoria e gestão de projetos altamente qualificada e capacitada. A A5 Solutions desenvolve soluções e serviços customizados para empresas de diversos segmentos, entre eles o setor financeiro, como bancos, seguradoras e processadoras de cartão de crédito, operadoras de telecomunicações, prestadores de serviços de atendimento, telemarketing, cobrança, serviços públicos e de saúde e indústrias.A empresa faz parte do Grupo A5, também composto pela empresa VIRIDI TECHNOLOGIES.
Porque trabalhar aqui
Venha fazer parte do nosso time !!! Oportunidade para atuar em São Paulo - Vila Olímpia
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Horário Flexível
  • Home Office
  • Tarde livre no seu aniversário
Descrição
Estamos em busca de um(a) Gerente de Contas Atividades: - Atuar em conjunto com diversas áreas da empresa, bem como MKT, Pré-vendas e Pós-vendas; - Contatar executivos das empresas de mercado identificadas como potenciais clientes, buscando abrir um processo de avaliação dos produtos/serviços oferecidos; - Efetuar visitas a empresas prospects para o entendimento de necessidades, apresentação de alternativas de solução e a realização de demonstrações técnicas; - Conduzir negociações e fechar negócios; - Analisar e desenvolver estratégias para a otimização de resultados junto à carteira de clientes designada; - Executar tarefas administrativas para o cadastramento e atualização de informações sobre clientes a ações de vendas nos sistemas gerenciais da companhia; - Manter e aumentar a receita da base atual de clientes; Prospectar clientes com o objetivo de ampliar a carteira; Garantir a entrega dos projetos do começo ao fim.
Requisitos
Superior completo em Gestão Comercial, Marketing, Administração ou correlatas; Pacote Office intermediário; Inglês intermediário; Conhecimento do mercado de Telecom. Experiência em CRM, Customer Experience, comercialização de serviços de telecomunicações e soluções de TI; Extensa experiência em vendas B2B; Experiência em mídias digitais.
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