Vaga de Gerente de Controladoria em Belo Horizonte - MG - Monetizze

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Controladoria

Postada em 14 de dezembro de 2020
Quem somos
A Monetizze nasceu com o objetivo de desenvolver a melhor solução tecnológica para impulsionar as vendas online, oferecendo oportunidade de negócios para pessoas sem distinção. Somos facilitadores para quem quer vender pela internet, conectando fabricantes, produtores, afiliados, prestadores de serviços, vendedores online e consumidores, e por meio tecnológico, operacionalizamos todas as vendas de produtos físicos e digitais. Fazemos a intermediação dos pagamentos por meio de transações seguras e confiáveis, bem como, fazemos a Gestão de Afiliados. Somos reconhecidos pelo mercado por três anos consecutivos, como a melhor plataforma de afiliados, e somos referenciada como a principal plataforma de produtos físicos. Temos como propósito Transformar e Evoluir Vidas, dessa forma, temos uma cultura que promove e impulsiona o crescimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores. Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar em Minas Gerais, segundo a GPTW. Embora a Monetizze esteja em constante crescimento, mantemos vivos em nossa cultura a premissa que nos trouxe até aqui: Despertar o Uau em nossos clientes. Trabalhamos incessantemente para fortalecer o nosso ecossistema de soluções, oferecendo inovações que sejam capazes de impulsionar o negócio dos nossos clientes. Acreditamos que a colaboração move o mundo e que a vida é sobre as pessoas que encontramos e o que construímos com elas. Se você também acredita nisso, venha fazer parte da nossa história!
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Auxílio Home Office
  • PLR atrelada à performance
  • Inglês In Company
  • Convênio Araújo
  • Jornada flexível
  • Free Friday
  • Folga de aniversário
  • No Dress Code
  • Lanche à vontade
  • Flight Academy
  • Licença maternidade e paternidade estendidas
Descrição
O que você vai fazer: - Responsável pela gestão e aprovação de budget e forecast do grupo econômico; - Gerir desvios nos custos via análise de DRE (Demonstração do Resultado do Exercício); - Analisar demonstrações financeiras e contábeis e resultados consolidados e por centro de custo; - Garantir o accountability das informações financeiras e contábeis; - Apoiar o corpo diretivo no desenho do planejamento estratégico; - Participar ativamente e gerir o Comitê de Decisão para alinhamento de informações e mitigação de riscos; - Definir conceitualmente diretrizes e políticas do grupo econômico; - Garantir a auditoria externa do grupo econômico prestando contas à Superintendência e Diretorias; - Realizar a gestão de conflitos junto às adquirentes e bancos; - Realizar gestão de líderes da área; - Definir e acompanhar indicadores de performance das áreas sob sua gestão; - Mapear, reformular e criticar diretrizes, procedimentos operacionais padrão e os fluxos internos da área; - Gerenciar equipe garantindo a adequada alocação de recursos necessários para atendimento às demandas conforme critérios de qualidade, prazos e custos esperados; - Desenvolver, atualizar e realizar manutenção das políticas da sua área de atuação; - Atuar frente a projetos estratégicos para a empresa.
Requisitos
O que não pode faltar: - Ampla experiência na área de atuação; - Curso Superior completo; - Pacote Office Avançado. Desejáveis Pós-Graduação. Horário de Trabalho: 8:30 horas de trabalho diárias. Localidade: Santa Amélia - Belo Horizonte
Compartilhe essa vaga: