Vaga de Gerente de e-commerce em São Paulo - SP - CTX TECHNOLOGY

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de e-commerce

Postada em 16 de março de 2020
Quem somos
A CTX Technology é uma integradora de tecnologia que atua em estabelecimentos comerciais e industriais. Possuímos know-how em Cabeamento Estruturado, Rede (Wifi/Fibra Óptica), CFTV, Controle de Acesso, Fibra Óptica, Infraestrutura Seca, Montagem de Painel de Automação, Instalação de SDAI e Instalação de Sistema BMS. Buscamos sempre excelência na execução de nossos projetos, por isso contamos com um time de profissionais especializados que possuem vasta experiência nas áreas atuantes além de certificação. Para garantir qualidade e eficiência estamos em constante aprimoramento objetivando a aplicação da melhor e mais recente tecnologia em nossos clientes.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós, da CTX TECHNOLOGY, estamos em busca de um(a) Gerente de e-commerce para fazer parte da nossa equipe! O(a) profissional deverá: Ter a capacidade analítica e estratégica, deve conhecer as técnicas eficientes para coletar, analisar, interpretar dados e tomar decisões. Além disso, é importante saber desenvolver ações que melhorem a plataforma e os relatórios, evitem o abandono dos carrinhos de compras, aumentem as vendas, dentre outras atribuições que trarão benefícios para a empresa. Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, fazer a supervisão dos fornecedores no comprimento de metas, aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, acompanhar a oferta à expedição dos produtos certos para o cliente certo e o compromisso com a total satisfação de quem realiza a compra, fidelizando o cliente. Fazer a definição e negociação de fornecedores de tecnologias e internet, atuar com análise da concorrência, desenvolvimento de estratégia de comunicação digital e campanhas online, identificar principais oportunidades e implantar plano de ação e tomada de decisão para o desenvolvimento do negócio, se responsabilizar pelas estratégias de promoções e resultados de vendas no site da empresa.
Requisitos
Organização, comprometimento, flexibilidade, poder de persuasão e empreendedorismo estratégico.