Vaga de Gerente de loja em Jaraguá do Sul - SC - Grupo Hipermais

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de loja

Postada em 8 de dezembro de 2020
Quem somos
Hipermais Varejo e Atacado
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Gerente de Loja! Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como: - Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão de funcionamento, conforme determinação da empresa; • Coordenar estrategicamente sua equipe, acompanhando e auxiliando quando necessário; • Desenvolver pessoas, identificar potencialidades e criar oportunidades; • Promover programas de treinamentos e capacitação de colaboradores; • Dimensionar e otimizar junto com o RH o quadro de pessoal, decidindo e participando dos processos de admissão, transferências de colaboradores e desligamento; • Promover um bom ambiente de trabalho. Unir e motivar a equipe de forma a atingir os objetivos; • Estimular o diálogo, respeito, tolerância, valorizando as propostas e objetivando o desenvolvimento; • Zelar pela aplicação das normas internas de segurança; • Organizar e fazer reuniões semanais com seus líderes e liderados; • Planejar de forma clara e objetiva, determinando prazos e condições para buscar resultados; • Estimular e cobrar o alcance das metas; • Analisar relatórios e definir estratégias e ações; • Cobrar apresentação pessoal dos colaboradores, limpeza e organização dos setores; • Fiscalizar layout e precificação dos produtos. Zelando pela limpeza, organização e boa apresentação dos produtos; • Controlar rupturas na loja e no depósito. Passar informações ao comercial sobre rupturas e solicitações de clientes; • Zelar pela manutenção do patrimônio; • Verificar funcionamento dos equipamentos; • Controlar custos, despesas e orçamentos; • Fidelizar o maior número de clientes, surpreendendo-os com ações específicas e atitudes reconhecidas; • Acompanhar toda rotina de recebimento de mercadorias; • Acompanhar todas as ações de vendas na loja; • Acompanhar trocas, perdas e quebras da loja; • Atuar como facilitador na interface com fornecedores, clientes internos e externos; • Solicitar diariamente a reposição do estoque da loja; • Acompanhar pós-vendas; • Acompanhar e cobrar promotores e consultores.
Requisitos
Desejável ensino superior completo; • Experiência na área de Varejo/Atacado, dos quais no mínimo, dois anos em liderança; • Domínio em Informática; • Operação de loja; • Liderança de equipes; • Gestão em custos; • Legislação fiscal e trabalhista; • Segurança no manuseio de alimentos; • Atendimento ao público; • Conhecimento no código de defesa do consumidor; • Conhecimento de marketing, vendas e negociação.