Vaga de Gerente de Marketing em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Marketing

Postada em 4 de Janeiro de 2019
Quem somos
O Clube Orgânico nasceu em 2015 com a missão de conectar produtores e consumidores através da boa comida: orgânica, local e justa. Depois de experimentar, ao longo de 3 anos, o modelo de assinatura de cestas com entrega em casa, a startup se posiciona agora como uma empresa, assumindo o desafio de democratizar o acesso a alimentos orgânicos, sendo ao mesmo tempo competitiva e sustentável. Para isso, em 2019 o Clube Orgânico vai crescer para escalar a produção e o consumo de alimentos orgânicos no Rio de Janeiro – e você pode fazer parte desse Clube. Juntos, vamos criar um movimento em prol da agricultura orgânica, fazendo com que o alimento bom, limpo e justo chegue a cada vez mais pessoas em toda a cidade.
Porque trabalhar aqui
Negócio de impacto, economia 2.5, gestão inovadora, alto crescimento esperado, time diverso e empreendedor.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
SELEÇÃO ABERTA ATÉ 15/01/19. O profissional contratado será responsável por gerenciar as atividades do time de comunicação e marketing do Clube Orgânico, respeitando os valores já criados e crescendo o conhecimento da marca em todas as frentes de atuação: do online ao físico, do campo à cidade, tendo como objetivo posicionar o Clube Orgânico em um novo patamar de negócio. A gerência irá supervisionar, com orientação da Diretoria de Comunicação e Marketing: planejamento de comunicação, uso e distribuição de mídia ON e OFF, criação e equipe criativa (contratados, profissionais autônomos e freelancers), assessoria de imprensa, estratégia de produto e posicionamento institucional da marca junto a parceiros, varejistas, produtores, clientes e entusiastas, bem como relacionamento com o embaixador da marca e outros influenciadores digitais.
Requisitos
Esperado: • Graudação em Comunicação e MKT, ou áreas afins em humanas • Experiência anterior em cargo gerencial ou de liderança criativa empreendedora de pelo menos 2 anos • Aptidão ao tema da cultura da comida de verdade e alimentação saudável • Formações adicionais em marketing de conteúdo, marketing digital e redes sociais • Experiência em gestão de equipes (presenciais ou remotas) • Boa escrita e ótimo conhecimento da língua portuguesa Preferência para profissionais com: • Experiência com produção de eventos • Inglês avançado