Vaga de Gerente de Produto em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Produto

Postada em 17 de março de 2018
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
Descrição
Missão do Cargo: Responsável por desenvolver e gerenciar a estratégia da linha de produto Fashion (roupa e sapato), no que se refere à relação com clientes e ações para fortalecimento da marca, de acordo com as diretrizes da empresa, visando assegurar e incrementar a participação de mercado no varejo e atacado, gerando assim impacto nas vendas e crescimento da rentabilidade do Business. Atividades: - Definição e compra das coleções de acordo com a tendência do mercado brasileiro e demanda dos nossos clientes por região. - Definição, juntamente com a Gerência de Operações, da estratégia (quais e quantidade de produto) por loja/região. - Envio para a área logística a demanda de abastecimento e reabastecimento de produtos (por categoria) por loja/região. - Acompanhamento da curva de vendas por produto para compreender a performance do mesmo e definir ações corretivas e campanhas, caso necessário. - Definição do cronograma de ações de Marketing para a linha de produto Fashion (eventos de lançamento de coleção, campanhas de incentivo de vendas, campanha promocional junto aos clientes, etc). - Definição da estratégia de preços dos produtos de acordo com pesquisa de mercado, custo e margem de contribuição da empresa. - Preparação e elaboração dos Planos Estratégica da Cia da linha Fashion (Budget, Forecast e demais follow-ups demandados). - Interface entre o Brasil e Headquarter no que diz respeito a linha Fashion. - Definição do Visual Merchandising das lojas por coleção.
Requisitos
Experiência: + ou - 7 anos Formação: Superior Completo em Moda, Engenharia Têxtil, Administração de Empresas ou áreas correlacionadas. Idioma: Inglês Fluente Competência técnica: Negociação, Compras, Tecnologia (Excel, etc), Moda, Planejamento Estratégico, etc Competências Comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Resiliência, Comunicação, Pro-atividade, Dinamismo e Facilidade para trabalhar com times multidisciplinares.