Vaga de Gerente de Trade Marketing Pleno | Categoria em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Trade Marketing Pleno | Categoria

Postada em 8 de julho de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Carro frota
  • Ticket car
  • Previdência privada
  • Vale refeição
  • Estacionamento
  • Notebook
  • Celular
Descrição
Responsável pelo desenvolvimento dos planos anuais do portfólio PRB dentro dos Canais que gerencia, garantindo impacto em toods os pontos de contato com consumo/shopper, seguindo o movimento ATL das marcas com o objetivo de ganhar e elevar a participação (Share) em valor dentro de cada canal de atuação (gerenciamento). Deve ter um forte conhecimento dos canais de Varejo  (regional e nacional), Cash & Carry (regional e nacional), E-commerce, Last Mile e B2B. Acompanhar o desenvolvimento de cada canal de venda por região, analisando as tendências e as necessidades dos canais, visando à aplicação dos planos anuais de cada marca. Acompanhar os resultados de mercado das marcas ao longo do ano, propondo revisões, quando necessário, ao longo dos ciclos trimestrais, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos do mercado. Criar o briefing para as agências desenvolverem os materiais, com base no conceito e estratégia de cada marca do portfolio, visando contribuir com as vendas nos canais de vendas. Gerenciar a execução do planejamento de cada marca nos canais de vendas, monitorando o mercado e propondo, quando necessário, alterações das ações, a fim de contribuir com o aumento das vendas dos produtos. Monitorar os indicadores de vendas por marca, região e canal de venda dos produtos, mensurando a viabilidade dos planos de cada marca do portfolio, a fim de propor possíveis alterações e contribuir com os resultados da empresa.
Requisitos
Ensino Superior Completo em Marketing ou Administração Desejável Pós Graduação em Gestão de Negócios ou Marketing Conhecimento em Canais de Distribuição Conhecimento de bebidas Inglês Avançado Experiência na área de Trade Marketing
Compartilhe essa vaga: