Vaga de Gerente de Trade Marketing em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente de Trade Marketing

Postada em 11 de março de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Responsável pelo desenvolvimento dos planos anuais para o portfolio no nível dos canais e as marcas Deep Conection, garantindo o impacto em todos os pontos de contato com o consumidor, bem como a integração com o calendário das principais iniciativas de marketing, com o objetivo de desenvolver as marcas da empresa e alavancar as vendas.   Principais Responsabilidades Acompanhar o desenvolvimento de cada canal de venda por região, analisando as tendências e as necessidades dos canais, visando à aplicação dos planos anuais de cada marca. Acompanhar os resultados de mercado das marcas Deep Conection ao longo do ano, propondo revisões, quando necessário, ao longo dos ciclos trimestrais, visando atingir as metas e estar alinhado com os movimentos do mercado. Criar o briefing para as agências desenvolverem os materiais, com base no conceito e estratégia de cada marca do portfolio, visando contribuir com as vendas nos canais de vendas. Gerenciar a execução do planejamento de cada marca nos canais de vendas, monitorando o mercado e propondo, quando necessário, alterações das ações, a fim de contribuir com o aumento das vendas dos produtos. Monitorar os indicadores de vendas por marca, região e canal de venda dos produtos, mensurando a viabilidade dos planos de cada marca do portfolio, a fim de propor possíveis alterações e contribuir com os resultados da empresa.
Requisitos
Desejável Ensino Superior Completo em Marketing ou Administração Desejável Pós Graduação em Gestão de Negócios ou Marketing Conhecimento em Canais de Distribuição Conhecimento de bebidas. Inglês Fluente Experiência na área de Trade Marketing
Compartilhe essa vaga: