Vaga de Gerente FIDS (Compliance e Investigacao) - Sao Paulo em Sao Paulo - SP - Grant Thornton Brasil

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Gerente FIDS (Compliance e Investigacao) - Sao Paulo

Postada em 27 de março de 2024
Quem somos
A Grant Thornton e uma das maiores empresas globais de auditoria, consultoria e tributos. Com uma equipe de mais de 68 mil colaboradores em 140 paises, no Brasil contamos com mais de 1.600 pessoas distribuidas em 14 escritorios nos principais centros de negocios.Combinamos nossas experiencias globais a nossa profunda expertise local para auxiliar organizacoes dinamicas, que buscam crescimento sustentavel e resiliencia frente aos desafios do mercado, a terem maior transparencia, eficiencia e excelencia em suas estrategias, processos e operacoes.Estamos em constante evolucao e nos movimentando para promover experiencias valiosas e acoes que promovam ambientes cada vez mais inclusivos e seguros. Em nossa cultura, valorizamos: Inovacao Sustentabilidade Excelencia Foco no cliente Senso de dono Compromisso com as pessoasQuer saber mais sobre nos? Acesse: https://www.grantthornton.com.br/
Porque trabalhar aqui
Como é trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento são constantes. E o nosso espírito colaborativo faz toda a diferença para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos times são formados por pessoas autênticas, com trajetórias, habilidades e talentos únicos. Acreditamos que a diversidade é essencial para o fortalecimento da nossa organização e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiências para os nossos clientes, promovendo inovação contínua e verdadeiro engajamento. Se você é uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferença. Faça parte da nossa equipe!
Contrato
CLT - Tempo Integral
Remuneração
de R$1000.00 até R$1000.00
Benefícios
a combinar
Descrição
Como e trabalhar na Grant Thornton? Aqui o aprendizado e o desenvolvimento sao constantes. E o nosso espirito colaborativo faz toda a diferenca para o seu crescimento individual e conquistas em equipe. Nossos times sao formados por pessoas autenticas, com trajetorias, habilidades e talentos unicos. Acreditamos que a diversidade e essencial para o fortalecimento da nossa organizacao e dos nossos colaboradores, refletindo em melhores experiencias para os nossos clientes, promovendo inovacao continua e verdadeiro engajamento. Se voce e uma pessoa movida a desafios e determinada a fazer a diferenca. Faca parte da nossa equipe!
Requisitos
Principais Responsabilidades/Atividades Ter atuado em projetos de Compliance e Investigacoes Corporativas; Conhecimento em solucoes de tecnologia que auxiliem os procedimentos de investigacao, como ferramentas para revisao de documentos eletronicos, plataformas de consultas para Background Check/Due Diligence; Conhecimento em legislacoes anticorrupcao e frameworks de integridade (Lei 12.846, FCPA, UK Bribery Act, Sapin II, ISO 37001/37301/37302/37308); Conhecimento em procedimentos de investigacoes internas como analise financeira, gestao do canal de denuncias, background check/due diligence, revisao de documentos eletronicos, entre outros; Experiencia em avaliacoes de Programas de Integridade/Compliance, revisao de politicas, analise e gestao de riscos de compliance, gestao de terceiros, treinamentos e acoes de conscientizacao; Conhecimento especificos em gestao de projetos, pessoas, atendimento ao cliente, supervisao de time, cronograma e qualidade; Identificar oportunidades para apresentar solucoes aos nossos clientes, incluindo a elaboracao de propostas; Gestao de pessoas, compartilhando conhecimentos e desenvolvendo aspectos tecnicos e comportamentais com o time; Monitorar os indicadores financeiros dos projetos. Formacao Academica Ensino superior completo nas areas de formacao: Ciencias Contabeis, Administracao, Direito, Comercio Exterior, Relacoes Internacionais, Tecnologia da Informacao, Seguranca da Informacao, Economia e areas correlatas. Conhecimentos Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Ingles Avancado; Certificacoes tecnicas em Compliance e Investigacoes (Diferencial). Habilidades e atitudes desejaveis Visao analitica / critica e capacidade de resolucao de problemas; Organizacao; Comunicacao assertiva; Bom relacionamento interpessoal; Comprometimento; Confidencialidade; Proatividade; Autodesenvolvimento; Responsabilidade; Integridade e Etica Profissional; Lideranca e Gestao de Equipe; Negociacao.
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