Vaga de Gerente Financeiro em Rio de Janeiro - RJ - Clube Orgânico

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente Financeiro

Postada em 4 de janeiro de 2019
Quem somos
O Clube Orgânico nasceu em 2015 com a missão de conectar produtores e consumidores através da boa comida: orgânica, local e justa. Depois de experimentar, ao longo de 3 anos, o modelo de assinatura de cestas com entrega em casa, a startup se posiciona agora como uma empresa, assumindo o desafio de democratizar o acesso a alimentos orgânicos, sendo ao mesmo tempo competitiva e sustentável. Para isso, em 2019 o Clube Orgânico vai crescer para escalar a produção e o consumo de alimentos orgânicos no Rio de Janeiro – e você pode fazer parte desse Clube. Juntos, vamos criar um movimento em prol da agricultura orgânica, fazendo com que o alimento bom, limpo e justo chegue a cada vez mais pessoas em toda a cidade.
Porque trabalhar aqui
Negócio de impacto, economia 2.5, gestão inovadora, alto crescimento esperado, time diverso e empreendedor.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
SELEÇÃO ABERTA ATÉ 15/01/19. O profissional contratado será responsável por todos os serviços de suporte financeiro corporativo da empresa, incluindo Finanças, Contabilidade, Recursos Humanos, Gestão de Contratos e Compras e Aquisições. É responsável por elaborar e administrar o orçamento da empresa, emitir relatórios financeiros e gerenciais para suporte de tomada de decisão, bem como pela supervisão e acompanhamento de todas as transações financeiras da empresa. A Gerência Financeira apoiará o CEO e a Diretoria da empresa no desenvolvimento e implementação de estratégias de gestão financeira sustentável, nos esforços de desenvolvimento dos negócios, estabelecerá padrões relacionados ao gerenciamento financeiro e assegurará que os recursos humanos e financeiros estejam alinhados e maximizados para o maior impacto na empresa.
Requisitos
Esperado: • Graduação em Administração, Economia ou Ciências Contábeis • Especialização ou Pós-Graduação em Finanças ou Gestão de Negócios • Experiência em cargo gerencial de 3 anos no setor privado • Experiência em gestão orçamentária • Registro em Conselho Preferência para profissionais com: • Experiência em BI • Conhecimento de Sistemas de Geração de Relatórios Financeiros