Vaga de Gerente Técnico e de Suporte em São Paulo - SP

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente Técnico e de Suporte

Postada em 12 de novembro de 2019
Porque trabalhar aqui
Empresa com ambiente informal, descontraído e dinâmico. Nós valorizamos as pessoas, a transparência, a inovação e o foco no cliente
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos contratando Gerente Técnico e Sustentação para se juntar ao time! Principais Responsabilidades: - Responsável por toda a área de TI, abrangendo as atividades de Sistemas e Infraestrutura e supervisionando as entregas de suas respectivas equipes; - Gestão da área de Sustentação a clientes no uso de todas as ferramentas Synchro; - Gestão de equipe multidisciplinar com 12 colaboradores, sendo responsável pela definição de todas as metas de equipe e individuais e PDI`s; - Gestão de políticas internas de auditoria e análise de causa raiz (RCA); - Gestão e coordenação de desenvolvimento de sistemas, com Oracle PLSQL e Java; - Administração de Banco de Dados Oracle e de Servidores em nuvem; - Gestão de projetos focados na redução de despesas dos processos de clientes externos; - Gestão Técnica de Implementação e atualização de sistema (Synchro). Local de trabalho: Moema - ZS - Sao Paulo
Requisitos
Conhecimento Requerido - PLSQL Avançado; - Gestão de equipe de sustentação a sistemas com mais de 10 pessoas; - Conhecimento básico nas áreas Fiscal/Contábil; - Gestão de equipe de desenvolvimento de sistemas; - Inglês Avançado ( imprescindível) Diferencial: - MBA em Gestão; - Administração de BD Oracle e Dataguard; - Inglês Fluente; - Conhecimento avançado nas áreas fiscal/Contábil; Formação Acadêmica: - Graduação em área de tecnologia (Sistemas de Informação, Ciências da computação, etc)