Vaga de Gerente Vendas Quiosque Chilli Beans em São Paulo - SP - CHILLIBEANS REDE MAORI

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gerente Vendas Quiosque Chilli Beans

Postada em 8 de agosto de 2019
Quem somos
Quiosque marca Chilli Beans, Localizado no Shopping Center Lapa- SP A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Mais de 20 anos depois, hoje é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Porque trabalhar aqui
INCENTIVOS PARA CRESCIMENTO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1700,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Nós da CHILLIBEANS REDE MAORI estamos em busca de Gerente de vendas para se juntar ao nosso time. Hoje a marca é consolidada como a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional. Procuramos pessoas que sejam mão na massa, responsáveis, comprometidas que queiram crescer profissionalmente. Responsabilidades: - Gerenciar e coordenar as atividades do time de vendas - Estabelecer regionais de vendas, cotas e metas para o time - Analisar estatísticas de vendas para identificar possibilidades de melhoras - Acompanhar resultados e tendências regularmente para projeção de receitas - Dar feedback ao time e individualmente sobre performance - Desenvolver e executar estratégias de vendas inovadoras - Construir e formar novas parcerias com clientes potenciais -Conferencia de Contagem diária de estoque - Preencher planilhas de acompanhamento - Acompanhamento de indicadores - Fechamento de Caixa - Abordar clientes - Vender
Requisitos
- Experiência prévia em vendas, atendimento ou área relacionada - Fortes qualidades de liderança - Habilidade para construir confiança dos clientes - Não tenha problema com abordar as pessoas no corredor do Shopping