Vaga de Gerente em Belo Horizonte - MG

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Gerente

Postada em 15 de agosto de 2021
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Transporte
Descrição
• Administração de Pessoas: coordenar as tarefas de administração de pessoas, tais como: escala de trabalho, folga da equipe de loja, controle de ponto, prazo de experiência, entre outras. • Atendimento: administrar os atendimentos da equipe de vendas, assegurando a qualidade e padrão da marca, no intuito de fidelizar os clientes e gerar vendas. • Benchmark: pesquisar informações de Varejo em outras lojas, promovendo novas ações e melhoria de resultado de vendas. • Capacitação: desenvolver a equipe de loja, multiplicando conhecimentos em reuniões de feedback e treinamentos. • Captação de pessoas: conduzir recrutamento e seleção para contratação de profissionais da equipe de loja, assim como efetuar o desligamento, quando necessário, atendendo o perfil padrão exigido da marca. • CRM: administrar a manutenção do portfólio de clientes da loja, realizar o pós-venda, divulgar campanhas, promoções e lançamentos de coleções. • Eventos: participar ativamente de eventos que o Grupo Hope oferece, multiplicando as informações para a equipe de loja e garantindo a execução de todas as ações necessárias. • Gestão de Resultados: gerenciar os indicadores de resultados e performance da loja (Vendas, TM, PA, TC, PM, índices por linha de produto, cadastro), assegurando metas de vendas estabelecidas, orientando a equipe na superação dos resultados esperados. • Gestão do Caixa: administrar o fluxo de caixa da loja, sangrias, conferências periódicas ao longo do dia, fechamento de caixas, recebimento de arquivos. Controlar o estoque de materiais pertinentes à operação da loja (embalagens, bobinas, etc.). • Gestão do Produto: administrar a entrada de NFs, acompanhar o fluxo de recebimento, organização e reposição dos produtos. Gerenciar os produtos disponíveis no estoque, garantindo a venda e giro de todas as linhas. Programar a compra de reposição e de coleção. • Gincanas: acordar junto ao superior imediato a aplicação de gincanas internas para a estimulação de vendas, garantindo o crescimento dos resultados da loja. Coordenar e estimular a participação da equipe nas gincanas estipuladas pelo Grupo Hope. • Inventário: realizar amostras de inventário semanalmente, acompanhando a contagem por linha de produto e confrontando os resultados com o sistema. • Manutenção de loja: zelar pelo patrimonio, cuidando da manutenção da loja e estoque, garantindo o padrão estabelecido. • Marketing: garantir a correta multiplicação das ações de marketing vigentes na loja, potencializando as vendas e acompanhando os resultados. • Portal: Acompanhar as informações e ações disponiveis no Portal para gerenciamento e aplicação no PDV. Garantir a padronização das ações. • Reuniões de Loja: administrar as mini reuniões diárias, reuniões de feedback semanais e mensais, utilizando as ferramentas de capacitação das equipes e gestão da loja. • Visita em loja: participar ativamente das visitas de Supervisão de loja, acompanhando todo o processo, aplicação do check-list, reuniões e treinamentos. • Visual e Merchandising: coordenar e orientar a aplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual de VM, para garantia de atração ao consumidor e padrão da marca.
Requisitos
Formação Escolar: Ensino Médio Completo Tempo de Experiência: 6 meses Competência Técnica: Conhecimento Intermediário em Excel, Word, Power Point, Outlook, Vestuário, Moda e Varejo. Competência Comportamental: Habilidade de comunicação, Habilidade de Negociação, Facilidade de relacionamento, Habilidade Numérica, Pro atividade, engajamento e Liderança.
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