Vaga de Gestor administrativo - Finanças - Suplly Chain em João Pessoa - PB

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gestor administrativo - Finanças - Suplly Chain

Postada em 2 de maio de 2020
Porque trabalhar aqui
Estamos entre os 20 maiores grupos mundiais
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica
  • Seguro de Vida
  • Veiculo
  • PLR
  • Telefonia Movel
  • Auxilio funerario
  • Convenio univeristario e pos universitario (uninove EAD)
  • Plano de carreira atingivel
Descrição
Analisar e realizar fechamento de faturas, assegurar a atualização quanto às mudanças da legislação tributária e fiscal. Elaborar relatórios gerenciais de acompanhamento, garantir de informações da receita, analisar receita real, receita orçada, garantir o faturamento dos programados, garantir a confiabilidade do inventário no estoque, faturamento e financeiro da empresa. Cuidar da escrita fiscal, fazer lançamento de notas fiscais mercado nacional , exportação e importação, esclarecer quaisquer dúvidas sobre legislação tributária, calcular o impacto dos impostos nas contas da empresa entre outros, organização e classificação de documentos contábeis e liderar faturamento. Experiência na função. Conhecimento na área fiscal e tributária (impostos), DRE, conciliação financeira, formação em Contabilidade, comprometimento, organização, simpatia, resiliencia, amplose inquestionaveis conhecimentos sem SGIq, Apoio na área de RH, executando atividades de controle de ponto, rescisão, admissão, férias e benefícios. Controlar a entrada e saída de correspondências, documentos e materiais diversos, organização de armários, arquivos físicos e digitais, controle de acesso, vagas de estacionamento. Auxiliar na execução de atividades do setor por meio do apoio no controle de notas fiscais. Administração das áreas de recepção, serviço externo e limpeza. Atendimento a diretores e presidentes. Gerir gestão de compras em nível nacional, análise logística, cotação, tributação de compras, análise de fornecedor, ICMS, simples nacional, homologação de novos produtos, estabelecimento de metas e indicadores de orçamento. Gestão de equipe de 26 profissionais da área logística. Gerir rotinas de recebimento, estocagem, cadastramento e liberação de materiais. Avalia a necessidade de reposição, encaminha solicitação de compra e realiza inventário de estoque, emitir relatórios gerenciais para tomada de decisões, acompanhar e responder pelos indicadores gerenciais dos setores de armazenagem e distribuição dos materiais, controlar e organizar o estoque. Gestão de equipe de conservação e limpeza (limpeza e portaria)
Requisitos
Flexibilidade de horario e viagens (nacionais ou internacionais). Flexibilidade em mudanças de cidade UF ou país. CNH B (irredutivel quanto a este quesito) Idoneidade moral, e financeira Disponiblidade de incio imediato (inferior a 7 dias , pois processo) Conhecimentos em ferramentas de administração SAP e outros. Formação minima superior Completo (diferencial pos graduação) Residir ou ter facilidade em redidir na Regiao Metropolitana de Salvador/Camacari Desejavel ingles nivel usuario Experiencia minima 6 meses
Compartilhe essa vaga: