Vaga de GESTOR DE MARKETING em Curitiba - PR

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

GESTOR DE MARKETING

Postada em 13 de março de 2024
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -NstEi4bboZlGiIOW_9U

Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamentos, funis high ticket e perpétuos, garantindo a execução conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas; Gerenciar o funil de conteúdo estratégico, garantindo que ele esteja alinhado com os objetivos e com as necessidades do público-alvo. Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento; Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento; Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing; Avaliar relatórios com resultados, índices de performance das áreas e processos, buscando entender as oportunidades de melhoria Realizar o planejamento estratégico de todos os projetos Metodologia Scrum para desenvolvimento ágil dos projetos em andamento Acompanhamento das tarefas críticas Acompanhamento de tarefas junto da equipe Acompanhar e analisar o histórico de crises nos projetos antecipando padrões prejudiciais Acompanhar previsto e realizado dos cronogramas e seus checkpoints Analisar a carga de trabalho do time e antecipar crises Analisar cronograma e atualizar constantemente (sugerindo melhorias) Analisar estrategicamente o cronograma antevendo possíveis gargalos Coletar e consolidar dados de briefing e debriefing dos projetos Elaboração de plano de ação para caminhos críticos Criar checklists para auxiliar os times na entrega dos projetos Criar e alimentar dashboards gerenciais que orientam as decisões Enviar relatório de atrasos e pontos importantes Mapear e acompanhar principais obstáculos e gargalos do time Responsável principal pelo software de gestão de projetos Ser o guardião do escopo do projeto e garantir que todo o trabalho seja coerente a ele Manter o bom clima organizacional Elaboração e apresentação dos resultados
Requisitos
Ensino Superior (engenharia, Administração, Marketing, ou áreas correlatas Conhecimento em Marketing Digital; Gerenciamento de Projetos Metodologia Scrum Gerenciamento de processos Capacidade de interpretação de dados Conhecimento em Lançamentos Digitais ou Inforprodutos Diferencial inglês ou espanhol