Vaga de Gestor de Marktplace em Maringá - PR - TalentBank

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gestor de Marktplace

Postada em 23 de novembro de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MpD2SAKtn83vOUro74J

Quem somos
SOMOS UMA AGENCIA DE TALENTOS, E AVALIAMOS AS COMPETÊNCIAS DO PROFISSIONAIS VIA PERFIL MYSKILLS COM ÁUDIO E VÍDEO ENTREVISTA, FACILITANDO PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NA TOMADA DE DECISÃO. Temos uma metodologia que avalia suas competências e você não precisa de tantos esforços para negociar com as empresas, nós fazemos grande parte disso por você. Nossas analistas comportamentais farão contato via google meet com os classificados para mensurar as competências, identificar os interesses e poder concluir o processo para apresentar aos superiores da TalentBank e aos clientes solicitantes. Atendemos empresas em diversos estados e cidades do Brasil, através de nossa rede de Headhunters. Sua avaliação será via perfil MySkills, que substitui o currículo tradicional. Se já tem teremos mais agilidade. Se ainda não tem o perfil myskills, você poder criar acessando https://personal.myskills.com.br/#/register Uma vez com o perfil myskills atualizado, você poderá agendar um atendimento on-line com horário marcado com nossas analistas, para tirar dúvidas ou realizar a entrevista estruturada, para agendamentos usamos o Flugo, nesse link. https://flugo.com.br/p/talentbank Se tiver duvidas ou precisar de ajuda pode chamar nosso time de apoio no WhatsApp (44) 9.9937-9342 - (44) 9.9129-1101. Forte abraço e sucesso
Porque trabalhar aqui
Estamos avaliando profissionais para nossos clientes
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$3000,00
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Indústria/Siderurgia/Mineração
Benefícios
a combinar
Descrição
Supervisionar os setores de: televendas, pós-vendas, garantias e faturamento; Supervisionar o setor de marketplace, desde o atendimento, venda, pós-vendas e logística; Direcionar, controlar e cobrar o alcance de metas; Gerir e administrar os problemas existentes em cada setor; Supervisionar atendimento de pré e pós vendas nos canais digitais; Realizar a gestão das metas; Realizar a gestão de índices nos canais digitais; Supervisionar o atendimento logístico nos canais; Realizar rotinas administrativas, relatórios; Treinar equipe das áreas de: televendas, pós-vendas, garantias e faturamento.
Requisitos
Administrar Conflitos; Supervisão; Solução de Problemas; Comando; Gestão de Pessoas; Tomada de Decisão; Orientação para Resultados; Capacidade de Liderança;