Vaga de Gestora de finanças e administração em Brasília - DF

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Gestora de finanças e administração

Postada em 29 de setembro de 2020
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MIOrfjumlvQXc88hP-X

Porque trabalhar aqui
Queremos chegar onde ninguem nunca chegou.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$12500,00 até R$15000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um(a) Gestora de finanças e Administração Financeiro, Tesouraria, Controladoria , Supply chain* - Definir e orientar as atividades da área Financeira, assegurando otimização de processos e adequado controle sobre toda a movimentação financeira da Empresa, no que se refere a pagamentos, transferências de numerários. - Gestão ativa do Contas a pagarr, garantindo o controle dos saldos e investimentos, Atuar ativamente com as demais áreas garantindo o cumprimento dos assuntos e procedimentos relacionados aos processos financeiros. - Analisar os contratos firmados com terceiros do ponto de vista fiscal-tributário e financeiro. *Fiscal Tributária* - Conduzir a área Fiscal-Tributária, acompanhando a legislação e orientando as áreas e bases de exploração envolvidas, garantindo o cumprimento das exigências legais em termos de pagamentos de tributos, obrigações acessórias, registros e/ou trâmite de documentos fiscais, visando minimizar os impactos da carga tributária para a Empresa. - Garantir que as atividades de escrituração fiscal (ICMS, IPI, ISS ), da apuração mensal do Imposto de Renda e de todos os tributos devidos sejam apurados e recolhidos na forma da lei, incluindo o cumprimento das obrigações acessórias. *Contabilidade* - Conduzir e revisar as atividades da contabilidade, visando assegurar que todos os relatórios e registros contábeis sejam feitos de acordo com os princípios e normas contábeis e legislação pertinente, dentro dos prazos, normas e procedimentos estabelecidos pela Empresa. - Garantir a elaboração dos balancetes mensais (contábil e gerencial), visando assegurar que reflitam corretamente a situação econômico-financeira da Empresa. - Garantir o controle de ativo imobilizado. - Realizar a gestão das equipes, buscando alinhamento entre as áreas. - Gerencia a área de Suprimentos, processos de compras, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos. - Desenvolve ações para redução de custos e elabora relatórios gerenciais de controle e acompanhamento da área. - Gerenciar toda a rotina dos departamentos: Financeiro, RH, Compras e Administração Geral. - Prestar suporte a direção, elaborar relatórios gerenciais e indicadores, desenvolvimento de procedimentos e políticas internas, análise e controle de fluxo de caixa, supervisão das atividades de informática e sistemas, conferência da folha de pagamento e impostos, liberação de pagamentos. - Garantir PDCA SGI . gerenciar, planejar, organizar e controlar as atividades e serviços de manutenção e operação de Facilities Management, incluindo gestão de contratos e das equipes internas e terceirizadas, planejamento financeiro do projeto, gestão de indicadores (KPI?s e SLA?s ), elaboração de relatórios gerenciais, implantação de novos projetos e relacionamento e negociação com clientes e fornecedores, contribuindo para a excelência das operações realizadas no cliente e o correto funcionamento de toda a estrutura de serviços e predial, dentro dos prazos, padrões de qualidade e ao menor custo possível, mediante adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais.
Requisitos
Superior completo (desejavel pos graduação) Flexivel a viagens, horarios e mudanças de cidade ou UF Disponivel imediato no mercado CNH B Idoneidade para representar o grupo como procurador, preposto, fiel depositário (fazemos reconhecimento salarial para esta atribuição, portanto sera avaliado) Flexivel para residir Regiao Metropolitana de Goiania ou Brasilia