Vaga de Gestor(a) de Sucesso do Cliente em Belo Horizonte - MG - Instituto Experience

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Gestor(a) de Sucesso do Cliente

Postada em 28 de abril de 2022
Quem somos
O Instituto Experience é uma edtech que tem como missão transformar pessoas comuns em terapeutas, massagistas, esteticistas e profissionais de sucesso em diferentes ramos da saúde e beleza, para que possam atender seus pacientes com dedicação, empenho e postura de respeito. 🏆 Contamos hoje com mais de 120 mil alunos e entregamos o que o ensino tradicional não fornece: educação pessoal e profissional simples, prática, acessível e de alta qualidade.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O Instituto Experience está buscando um Customer Sucess experiente e profissional para integrar em nossa equipe. Se você se considera apto para essa vaga, continue lendo, pois temos uma oportunidade pra você! 😉 O nosso objetivo é transformar 1 milhão de vidas até 2024 levando conhecimento de qualidade para maior quantidade de pessoas possível e você poderá fazer parte disso 🙏 E para podermos realizar a nossa missão, o Customer Success é essencial, pois desempenha um papel chave ajudando o cliente alcançar o sucesso e garantir sua retenção. BENEFÍCIOS DA VAGA: - Salário fixo de acordo com seu background na área 🤑 - Trabalho Home Office; - No dress code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo! 🩳👗 - Incentivos ao aprendizado através de cursos e conteúdos da área.Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento 😉 📚 RESPONSABILIDADES: - Aumentar o Valor Vitalício (LTV, ou Lifetime Value) dos clientes, fornecer orientação especializada e resolver seus problemas; - Construir estudos e relatórios sobre o comportamento e jornada do cliente - Ter uma compreensão profunda dos desejos, necessidades e frustrações dos clientes e traduzir essas informações para os membros de outros departamentos; - Identificar os clientes existentes que têm demanda por um possível novo produto ou serviços, sendo capaz de citar possíveis benefícios e limitações; - Analisar os indicadores de sucesso da área e ajudar na identificação de falhas operacionais, a fim de melhorar a experiência do cliente - Identificar as principais dificuldades dos clientes e criar soluções estratégicas para resolver o problema - Identificar os principais motivos que levaram ao reembolso dos produtos e apresentar soluções que resolvam essas questões Qual é a sua missão com o Instituto Experience?  Garantir o sucesso e a satisfação do cliente através dos produtos da nossa empresa e aumentar a receita através de upgrades e vendas de novas soluções.
Requisitos
- Sólido conhecimento em gestão de pessoas, gestão de conflitos, gestão orçamentária, ferramentas de CRM e técnicas de customer sucess. - Atuação anterior como gestor da área de sucesso do cliente; - Experiencia em Gestão de Equipes - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita; - Habilidades de relacionamento e fidelização de clientes - Inglês Intermediário
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