Vaga de Head de Pessoas e Cultura em Recife - PE - Cartório Andrade Lima

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Head de Pessoas e Cultura

Postada em 23 de dezembro de 2021
Quem somos
Pensar prático. Agir Seguro. Esse é o nosso lema. Somos o Cartório Andrade Lima, um moderno tabelionato que une tecnologia e conhecimento jurídico especializado para atender às mais diversas necessidades de nossos clientes com qualidade, transparência, segurança jurídica, praticidade e gentileza.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Sobre nós: Conheça-nos melhor! Pensar prático. Agir Seguro. Esse é o nosso lema. Somos o Cartório Andrade Lima, um moderno tabelionato que une tecnologia e conhecimento jurídico especializado para atender às mais diversas necessidades de nossos clientes com qualidade, transparência, segurança jurídica, praticidade e gentileza. Estamos em busca de uma pessoa para compor nosso time de Liderança e atuar como Head de Pessoas e Cultura. Se você gosta de trabalhar estabelecendo processos para impulsionar resultados por meio de pessoas, nós queremos você nessa seleção! Papel/Desafio a ser exercido pela vaga: Definir e estabelecer processos de Cultura organizacional para tornar nosso Cartório um lugar incrível para trabalhar Atividades a desenvolver: - Alinhar o modelo de Cultura organizacional aos objetivos estratégicos da empresa; - Atuar em todos os subsistemas de RH: Recrutamento e seleção, desenvolvimento e treinamento, avaliação de desempenho, remuneração e benefícios, rescisões; - Estabelecer ações que visem a manutenção de um bom clima organizacional e alto engajamento, por meio de pesquisas, ações de endomarketing, sugestões e melhorias; - Trazer tendências de mercado e inovação para as práticas de gestão de pessoas da empresa; - Mapear e definir processos relacionados à Gestão de pessoas, assim como saúde e segurança ocupacional; - Definir e validar competências e habilidades ideais para fazer acontecer a estratégia organizacional, estruturando desenho de Carreira, Cargos e salários com base no gaps encontrado durante o processo; Qualificações necessárias: - Graduado em Administração, Psicologia e afins - Pós-graduação em Gestão de RH ou Psicologia organizacional, será um diferencial; - Conhecimento prático de metodologias ágeis; - Vivência com estruturação de rotinas de desenvolvimento organizacional (E2E) e Desenho de Competências x cargos - È imprescindível ter liderado processo de transformação cultural - Experiência como analista sênior ou coordenador de RH Etapas do processo seletivo: - Após essa inscrição na vaga, você receberá um link para realizar um fit comportamental; - Entrevista inicial: um recrutador fará contato para entender melhor seu momento atual de carreira e falar mais sobre a vaga; - Entrevista gestor: o gestor da vaga e equipe de seleção conversarão para conhecer mais sobre os candidatos finalistas e pediremos a apresentação de um case; - Processo de admissão: O processo de admissão será iniciado e data prevista de início será acordada e comunicada. Boa sorte e até a próxima etapa!
Requisitos
- Graduado em Administração, Psicologia e afins - Pós-graduação em Gestão de RH ou Psicologia organizacional, será um diferencial; - Conhecimento prático de metodologias ágeis; - Vivência com estruturação de rotinas de desenvolvimento organizacional (E2E) e Desenho de Competências x cargos - È imprescindível ter liderado processo de transformação cultural - Experiência como analista sênior ou coordenador de RH