Vaga de HR Controller em São Paulo - SP - Pernod Ricard

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

HR Controller

Postada em 20 de julho de 2021
Quem somos
Uma história de expansão impulsionada por pessoas empreendedoras, apaixonadas e visionárias. A Pernod Ricard chegou ao Brasil em 2001, quando a empresa francesa efetivou a compra mundial de parte da Seagram Co. Essa empresa contava com uma filial brasileira, que, apesar de pequena, já possuía considerável experiência no desenvolvimento de destilados e vinhos no país, além de ser uma das maiores em volume do segmento no Brasil. Hoje, a Pernod Ricard Ricard Brasil possui um escritório em São Paulo, um Centro de Distribuição em Extrema (MG) e duas unidades fabris, sendo uma em Suape (PE) e outra em Resende (RJ).
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Benefícios
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Previdência privada
  • Vale refeição
  • Gympass
  • Participação nos lucros
Descrição
Responsável pelo processo orçamentário anual (e suas 3 revisões trimestrais) da linha de Structure Costs (SC), suportando as áreas internas da companhia, garantindo a acuracidade, clareza e pontualidade. Responsável pelos controles de Headcount e FTEs da companhia. Principais Responsabilidades Realizar o orçamento de P&B (Payroll and Benefits) de acordo com os índices definidos – inflação, reajuste de benefícios – e acompanhamento mensal das variações e justificativas destas visando o cumprimento do orçamento anual da Pernod Ricard Brasil Contribuir para o cumprimento do orçamento anual da área (despesas e investimentos), efetuando as atividades programadas, considerando os recursos disponíveis para tal, evitando gastos que possam comprometer os indicadores e controles de eficiência operacional da área. Contribuir com a realização da conciliação de contas da área mensalmente, buscando entender o motivo de possíveis desvios junto ao superior imediato, visando garantir o controle da área. Atuar no processo de fechamento mensal, executando as rotinas de fechamento, acompanhando a correta execução das atividades, e fazendo follow up junto às demais áreas envolvidas no processo; Garantir acuracidade e conciliação do resultado gerencial vs contábil; Reportar o resultado gerencial através da integração dos sistemas e garantir acuracidade do report para os parâmetros do Prisma; Prover análises das linhas de Structure Costs, sendo responsável pela explicação das variações do resultado dos períodos requisitados; Prover análises e controles de HC e FTEs; Identificar proativamente as oportunidades, tendências, ameaças, riscos ao negócio, praticando a influência e relacionamento com as diversas áreas da empresa; Prover análises ad hoc para gerência e diretoria; Prover apresentações ad hoc (resultados financeiros, negócio, riscos e oportunidades).
Requisitos
Ensino Superior Completo em Finanças, Economia, Engenharias, Administração e/ou Contabilidade. Pacote Office Avançado. Inglês Avançado Experiência na área de Finanças, preferencialmente em planejamento financeiro e controle orçamentário (fechamento gerencial, orçamento e forecast).
Compartilhe essa vaga: