Vaga de Inbound Marketing Sênior em Florianópolis - SC - HomeYou

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Inbound Marketing Sênior

Postada em 20 de fevereiro de 2019
Quem somos
Nosso foco é atender todos os seus objetivos por meio de uma gestão financeira e empresarial completa baseada em soluções tecnológicas de ponta e que permitem uma maior eficiência operacional!
Porque trabalhar aqui
- Empresa em forte processo de expansão, demonstrando resultados sólidos e superando as expectativas. - Ambiente jovem e saudável de trabalho, com pessoas sempre dispostas a colaborar para o crescimento de todos. - Futuro repleto de oportunidades para os colaboradores que estão crescendo junto com a empresa.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
O que você vai fazer aqui? - Planejamento de inbound e briefing de inbound; - Definição de estratégia; - Criação de fluxo de automação, landing pages, emails, pop ups, e-books, infográficos e quizes; - Definição de pautas de artigos, temas de landing pages e temas de e-books; - Promoção/distribuição de artigos e conteúdos ricos: vídeos, PDFs e afins; - Planejar, produzir, disparar e analisar campanhas de email/CRM; - Copywriting/redação publicitária: artigos, site comercial e anúncios; - Analisar e apresentar relatórios de funil dos canais de inbound e relatórios de promoção/distribuição de conteúdos; - Planejar e gerenciar automações de marketing; - Implementar as estratégias de conteúdo e inbound marketing; - Criar fluxos de automação para nutrição de leads; - Estruturar e acompanhar as réguas de lead scoring.
Requisitos
O que esperamos de você? - Especialização e/ou experiência em inbound marketing; - Domínio de inglês; - Experiência com relatórios de performance das estratégias de promoção; - Conhecimento de plataformas de automação de marketing; - Habilidade com plataformas de disparos de emails e gestão de leads; - Experiência profissional anterior em marketing e inbound; - Experiência em produção e gestão de conteúdo; - Formação em Comunicação, Publicidade, Administração ou áreas correlatas; - Conhecimentos em planejamento de marketing; - Boa comunicação verbal e escrita.