Vaga de Inside Sales Account Executive [Home Office] em Porto Alegre - RS - Base Viral

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Inside Sales Account Executive [Home Office]

Postada em 21 de fevereiro de 2022
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
de R$1500,00 até R$20000,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Você é sangue no olho, tem o sonho de mudar o mundo, tem fome de aprendizado e crescimento, gosta de conhecer pessoas novas, não desiste fácil e faz de tudo para alcançar objetivos? 😎 Se sim, essa vaga é pra você! 😉 A Base Viral é a primeira e maior empresa brasileira especializada na montagem de programas de indicação. Foi fundada por Rodrigo Noll em 2017, após descobrir-se a necessidade que as empresas brasileiras têm em baixar seu custo de aquisição do cliente e seu desconhecimento pelo marketing de indicação. Acreditamos que toda empresa, empreendedor, profissional liberal ou infoprodutor que já vendeu por indicação - mas não tem um programa de indicação ativo no seu negócio - está deixando muito dinheiro na mesa. Por isso, criamos o Método Vendas por Indicação, que já gerou mais de R$45 milhões em resultados para nossos mais de 350 clientes e utiliza apenas seus clientes e leads atuais, sem precisar investir em tráfego ou dar descontos. Nossa arte mestra é criar programas de indicação que vendem muito! Nossa Missão principal é potencializar empresas que cuidam de pessoas e será uma honra ter você em nosso time para nos ajudar com isso! Nossa Visão é impactar diretamente 100 mil empresas através de nossos produtos e serviços até 2028. Impacto que geramos (até agora) + 50.000 empresários em palestra + 3 mil alunos em cursos + 350 empresários em consultoria + 57 mil visualizações no YouTube + 4 milhões de visualizações no Instagram em 2021 Os pilares da nossa cultura: 1. POLE POLE: "Pole pole" significa "direção é mais importante do que velocidade". Este é o primeiro valor da Base Viral. Preferimos focar em uma coisa por vez. Isso não significa que somos lentos ou vagabundos, mas que preferimos a consistência e a intensidade. Afinal, nenhuma grande empresa ou legado foram construídos sem consistência. É por isso que somos disciplinados e focamos na execução. No final, o que importa não é se a tarefa foi finalizada ou não, mas sim se o resultado almejado foi conquistado. Por isso, foco no resultado e não na tarefa! 2. COMUNICAÇÃO: O emissor deve ser o responsável pela compreensão do receptor. Essa é a base da nossa comunicação. "Você não entendeu" não existe aqui. Repetimos e re-explicamos até que o nosso interlocutor entenda. Afinal, o único que conhece a mensagem que precisa ser passada é o emissor. A gente não se importa em repetir as coisas, afinal, a repetição faz parte do processo de aprendizagem. Nunca nenhum projeto falhou por excesso de comunicação, só por falta dela. Portanto, estamos nos comunicando sempre o tempo todo. 3. BEM-ESTAR: Acreditamos que empresas existem para gerar qualidade de vida para as pessoas, e não tirar. Isso é válido para todos os nossos stakeholders. Não acreditamos em empresas que deixam seus colaboradores doentes, seja mental ou fisicamente, pois isso quer dizer remover qualidade de vida deles. 4. AUTO-RESPONSABILIDADE: Adultos fazem o que precisa ser feito, crianças fazem apenas o que gostam. Portanto, vamos fazer o que não gostamos para chegar nos resultados que queremos. Não temos mimimi. Sabemos que essa é a regra do jogo, portanto, não há porque reclamar. É como entrar em um jogo de futebol e reclamar que só tem uma bola. Não faz sentido. Frases do tipo "isso não é comigo" ou "isso não é da minha área" não existem na Base Viral. Aqui, a gente puxa a empresa, não somos puxados por ela. Damos nosso melhor para que a empresa evolua. Portanto, temos o hábito de bater metas. Com isso, vem nosso senso de urgência. Sempre que podemos adiantar algo, adiantamos. 5. GENEROSIDADE: Temos a premissa do overdelivery: sempre entregamos mais do que prometemos, seja interna ou externamente. Afinal de contas, o pós-vendas é o novo vendas. Isso significa que devemos ter um cuidado extra com nossos clientes após a venda. O mesmo é válido na relação colaborador-empresa (cliente interno). Outro conceito no qual acreditamos é que todo e qualquer feedback é um presente. Feedbacks não são dados por "picuinha'', mas para melhorar o próprio desempenho na empresa de fato. Aceitamos o feedback sem retrucar, meditamos sobre o que foi dito e colocamos em prática o que podemos melhorar. 6. MINIMALISMO: O simples é eficaz. Nos preocupamos em deixar tudo o mais simples possível. Por isso, adotamos o conceito do minimalismo em tudo que fazemos: nos processos, na comunicação e nos dados. Trabalhamos de forma remota, então a comunicação deve ser efetiva. Nossa comunicação e nossos processos são claros, sem margem para dúvidas. Portanto, tentamos deixar o menor número de pontas soltas possível. Outro detalhe importante sobre trabalhar remotamente é que somos auto-responsáveis pela nossa rotina. 7. CORAÇÃO ENSINÁVEL: Precisamos estudar. Afinal de contas, somos uma empresa de educação. Portanto, informação é substrato. Porém, não paramos por aí. Executamos o que aprendemos, não deixamos o aprendizado somente no papel. Outra característica do Coração Ensinável é "ser coachable", ou seja, ser treinável. Somos pessoas que aceitamos todo e qualquer feedback sem retrucar, mas, pelo contrário, aprendemos com ele. Afinal de contas, temos interesse em evoluir. REQUISITOS DA VAGA A vaga é para quem quer: a) ganhar grana via salário, comissão por vendas e bonificação por meta atingida; 💰💸 b) viver em uma cultura de constante aprendizado e crescimento com feedbacks e planos de desenvolvimento individual; 🤝 c) ter acesso a cursos e conteúdos exclusivos de gestão, vendas e marketing; 🧠📈 d) ter acesso a um grupo de mastermind exclusivo com os maiores players do mercado Brasileiro para fazer network; e) se tornar um dos melhores vendedores do Brasil. 🧑💻👩💻 f) Ter um plano de crescimento bem estruturado com 10 níveis técnicos e 8 níveis gerenciais para você estar sempre crescendo e sempre em busca de novos desafios. Quais serão suas atividades no dia a dia: - Garantir a entrada de novos clientes de maneira consultiva, focando na jornada de compra (experiência) do cliente, - Ter conhecimento técnico sobre o negócio, a consultoria, método e aplicações para embasar as negociações. - Realizar mapeamento do lead e preparação previamente à call de discovery, para aprofundar conhecimento sobre o lead. - Realizar o discovery com base na metodologia GPCTIC, de maneira consultiva, identificando problemas/oportunidades que podem ser solucionadas com a consultoria. - Elaborar e apresentar proposta comercial com clareza, aplicando técnicas e domínio da negociação. - Garantir entendimento do cliente em relação a processos, regras de cada etapa e aplicações da consultoria. Com o objetivo de um alinhamento de expectativas e real necessidade entre a consultoria e a demanda do cliente. - Garantir, trabalhando junto aos times da Base Viral, que os processos sejam realizados de forma alinhada e utilizando as ferramentas disponibilizadas pela Base Viral. - Organizar pipeline e dados dentro do CRM e outras plataformas de trabalho, para gestão data-driven da empresa. - Garantir que as passagens de bastão foram concluídas e cliente seguiu o processo correto e dentro do SLA. - Estudar e executar técnicas de venda e qualificação tais como SPIN, BANT, GPCT, MEDDIC, Rapport, Negociação, Gatilhos Mentais, Quebra de Objeções, etc; - Acompanhar o fluxo de vendas do início ao fim criando relatórios de atividades (quantidade de leads contatados, propostas, reuniões, taxa de conversão e etc); - Se manter organizado(a) com os processos de ferramentas do time, tais como CRM, planilhas, reuniões, follow-ups, cadências, etc; - Sugerir e aplicar melhorias constantes por meio de uma visão crítica dos processos individuais da equipe; - Trazer feedbacks de discurso, melhorias de produto, melhorias de processos com base na comunicação com os potenciais clientes.
Requisitos
O que esperamos que você tenha: - Ter Resiliência: Para trabalhar com metas é necessário. - Ter Força de vontade: Ambiente propício para um crescimento fora da curva. Quanto mais se dedicar, mais terá resultados. - Ter um Otimismo acima da média: Vão ter dias de muitas vendas, outros, nem tanto. - Ter Inteligência emocional: Saber lidar com as suas emoções é a chave pro sucesso. - Ser comunicativo: Um bom vendedor precisa ser comunicativo, esclarecedor e capaz de criar um excelente relacionamento com os clientes. - Ter Coachability: Saiba aprender com os feedbacks, eles são necessários para o seu crescimento.Não ter medo de fazer Ligações! Tem que pegar no telefone e ligar. - Experiência com vendas consultivas e atendimento ao cliente, com foco em entender a necessidade do cliente será um grande diferencial; - Conhecimento em Marketing Digital será um grande diferencial; - Perfil executor, analista, resiliente e com ótima comunicação verbal e escrita; - Vontade de crescer; - Sangue no olho para sempre buscar vender mais; - Facilidade com trabalho em equipe.