Vaga de Instalador de sistema eletronica RESIDENTE em Rio de Janeiro - RJ - LUKKENTE MONITORAMENTO EIRELI

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Instalador de sistema eletronica RESIDENTE

Postada em 17 de dezembro de 2020
Quem somos
Empresa de segurança eletrônica, Atuamos a nível nacional auxiliando e elaborando projetos e soluções em segurança a diferente clientes.
Porque trabalhar aqui
Empresa conceituada na área de segurança eletrônica, há 26 anos no mercado.
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1910,25
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos em busca de um profissional que tenha conhecimento técnico/configuração quanto a CFTV/ALARMES/REDES/INFORMATICA. Encargos: - Atua prestando apoio/suporte a equipe técnica de campo. Confirma o recebimento de eventos perante a testes, testa todos os equipamentos com os técnicos em loja de forma remota, validando a implantação, cadastra no sistema de monitoramento o zoneamento, usuários. - Atua com a configuração de todas as centrais de alarmes que saiem da empresa, de acordo com nossos padrões. - Atua com suporte técnico junto a área de monitoramento (operação) internamente. - Atua com suporte junto a clientes, mediante a duvidas de configuração de APP de monitoramento de alarme/CFTV no celular. - Atua com a manutenção dos computadores bem como melhorias técnicas no interior do monitoramento (operação). - Apoia e trabalha em conjunto com a equipe de TI remota. - Suporte e elaboração em novos projetos da empresa, testando-os antes de aplica-los. - Testar equipamentos que retornam da rua em devoluções prestando apoio ao setor de estoque. - Responsavel pela manutenção do CFTV/ALARMES/INTERFONIA/PORTÃO da sede. - Realiza varredura de clientes desconectados quanto a CFTV E ALARME. - Presta apoio/suporte a toda operação de sobreaviso (a combinar). horários: 08h as 17h de segunda/sexta - 02 sábados ao mês (escala) - 08h as 16h (ambos com 1h de almoço). VR= R$22,00 por dia de atuação
Requisitos
- Conhecimento e prática de instalação cabeada e sem fio de sistemas de CFTV e Alarmes – Intelbras; - Conhecimento e prática de manutenção de portão, controle de acesso, interfonia, catracas, 1 e 2 escalão de som ambiente, CFTV, Alarmes, CATV. - Conhecimento de redes e programação de modens e roteadores; - Conhecimento de programação de DVRs e Centrais de Alarmes – Intelbras; - Ser proativo, boa fluência verbal e comprometimento; - Honestidade e ética profissional; - Educação e gentileza; - Ser Habilitado. - Ter disponibilidade de viajar.