Vaga de Líder Customer Success Hard Skill em São Paulo - SP
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
Líder Customer Success Hard Skill
Postada em 1 de julho de 2020Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Implantar e gerir todo o ciclo de experiência dos nossos clientes, engajando-os
à nossa solução e propósito;
• Responsável pelo processo de onboarding de novos clientes;
• Incentivar a adoção dos nossos produtos e garantir que o cliente saiba como
funciona a nossa tecnologia e quais são as suas possibilidades;
• Orientar os nossos clientes quanto ao uso dos dados e informações geradas
pelo nosso sistema para tomada de decisão;
• Identificar junto aos nossos clientes insights para melhoria contínua da nossa
solução;
• Identificar junto aos nossos clientes dores que a nossa tecnologia e know-how
possam resolver;
• Fará a interface com o time de desenvolvimento e de produto para melhoria
contínua dos produtos existentes e criação novos produtos, de forma a
aumentar o valor entregue pela empresa;
• Promover ações para alavancar a experiência do cliente;
• Buscar a retenção dos clientes, mantendo o churn rate baixo.
• Garantir a satisfação do cliente, mantendo um NPS elevado;
• Atuar em parceria com as áreas de marketing e comercial para aprofundar o
relacionamento e reter o cliente;
• Responsável pelo suporte ao cliente, elaborando os processos de
atendimento e entrega de dados e informações gerados pela nossa tecnologia.
Horário flexível, com períodos em home office, com carga horaria de 44 horas semanais, de de segunda a sexta-feria.
Requisitos
• Ser curioso e sempre tentar encontrar soluções novas e melhores;
• Capaz de entender com rapidez e precisão novos conceitos, identificar
oportunidades e propor soluções;
Capacidade de motivar e liderar pequenas equipes;
• Lida bem com tecnologia e possui experiência como usuário de ERPs e
SaaS;
• Experiência de ao menos 2 anos na área financeira, de faturamento ou
atendimento médico de hospitais;
• Capacidade analítica;
• Se relaciona bem e sabe ouvir;
• Boa fala e escrita;
• Superior completo em Engenharia, TI, Economia ou Administração de
Empresas;
• Proficiência em MS Excel e MS Word.
DIFERENCIAIS:
• Experiência prévia como líder de equipe;
• Uso proficiente de ferramentas de visualização de dados (Tableau,
Power BI);
• Inglês avançado.
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato