Vaga de Líder Customer Success Hard Skill em São Paulo - SP

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Líder Customer Success Hard Skill

Postada em 1 de julho de 2020
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$4500,00
Benefícios
a combinar
Descrição
Implantar e gerir todo o ciclo de experiência dos nossos clientes, engajando-os à nossa solução e propósito; • Responsável pelo processo de onboarding de novos clientes; • Incentivar a adoção dos nossos produtos e garantir que o cliente saiba como funciona a nossa tecnologia e quais são as suas possibilidades; • Orientar os nossos clientes quanto ao uso dos dados e informações geradas pelo nosso sistema para tomada de decisão; • Identificar junto aos nossos clientes insights para melhoria contínua da nossa solução; • Identificar junto aos nossos clientes dores que a nossa tecnologia e know-how possam resolver; • Fará a interface com o time de desenvolvimento e de produto para melhoria contínua dos produtos existentes e criação novos produtos, de forma a aumentar o valor entregue pela empresa; • Promover ações para alavancar a experiência do cliente; • Buscar a retenção dos clientes, mantendo o churn rate baixo. • Garantir a satisfação do cliente, mantendo um NPS elevado; • Atuar em parceria com as áreas de marketing e comercial para aprofundar o relacionamento e reter o cliente; • Responsável pelo suporte ao cliente, elaborando os processos de atendimento e entrega de dados e informações gerados pela nossa tecnologia. Horário flexível, com períodos em home office, com carga horaria de 44 horas semanais, de de segunda a sexta-feria.
Requisitos
• Ser curioso e sempre tentar encontrar soluções novas e melhores; • Capaz de entender com rapidez e precisão novos conceitos, identificar oportunidades e propor soluções; Capacidade de motivar e liderar pequenas equipes; • Lida bem com tecnologia e possui experiência como usuário de ERPs e SaaS; • Experiência de ao menos 2 anos na área financeira, de faturamento ou atendimento médico de hospitais; • Capacidade analítica; • Se relaciona bem e sabe ouvir; • Boa fala e escrita; • Superior completo em Engenharia, TI, Economia ou Administração de Empresas; • Proficiência em MS Excel e MS Word. DIFERENCIAIS: • Experiência prévia como líder de equipe; • Uso proficiente de ferramentas de visualização de dados (Tableau, Power BI); • Inglês avançado.