
Vaga de Marketing Growth Hacker em São Paulo - SP - MAGEDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Marketing Growth Hacker
Postada em 16 de julho de 2021IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MekmLQgazn5XMlEHIsj
Quem somos
Somos uma empresa de adaptabilidade digital. Aqui acreditamos que as melhores soluções são aquelas que funcionam para nossos clientes com resultados reais, e parte dessa transformação passa pela área de marketing e por uma estratégia clara, porém, não mais aquela estratégia clássica que aprendemos na faculdade, mas sim um novo olhar que nos provoca a ter uma estratégia de ponta a ponta.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos procurando um growth hacker para construir ferramentas de marketing para nosso time e clientes, além de identificar oportunidades para nosso crescimento. Você terá como desafio propor melhores estratégias de marketing e testes para encontrar novos canais de
tráfego qualificado para que seja possível escalar exponencialmente os visitantes e ajudá-los a converter em leads.
Você é um resolvedor de problemas e para exercer tal atividade nos procuramos um profissional com foco nos resultados, autonomia, auto gerenciável, proativo, focado em soluções, comprometido com prazos e criativo.
Você será responsável por:
- Medir e otimizar esses projetos, analisando relatórios e propondo melhorias baseadas em dados;
- Colaborar com profissionais de outros canais; Funil de Growth;
- Apresentar idéias de como aumentar os KPIs;
- Landing Page Optimization; – Analisar os dados coletados e o feedback dos
usuários;
- Gerar tráfego para site, landing pages, redes sociais, blog, etc.
- Documentar e metrificar todos os experimentos;
- E-mail marketing hacks.
- Proporcionar um melhor entendimento do comportamento dos usuários
Diferencial:
Seu diferencial será ter experiência no setor imobiliário ou construção.
Contratação:
PJ
Horário e local flexível
Requisitos
Para desenvolver essas atividades, serão necessários:
- Conhecimento avançando de estratégias de captação de leads (Inbound e
Outbound marketing)
- Orientado por desafios e resultados
- Conhecimento de testes A/B em ferramentas de performance e aquisição
(Data Analytics)
- Compreensão clara de dados, análises, métricas e estatísticas
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