Vaga de Marketing Growth Hacker em São Paulo - SP - MAGEDA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Marketing Growth Hacker

Postada em 16 de julho de 2021
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -MekmLQgazn5XMlEHIsj

Quem somos
Somos uma empresa de adaptabilidade digital. Aqui acreditamos que as melhores soluções são aquelas que funcionam para nossos clientes com resultados reais, e parte dessa transformação passa pela área de marketing e por uma estratégia clara, porém, não mais aquela estratégia clássica que aprendemos na faculdade, mas sim um novo olhar que nos provoca a ter uma estratégia de ponta a ponta.
Empresa
Localização
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Marketing
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos procurando um growth hacker para construir ferramentas de marketing para nosso time e clientes, além de identificar oportunidades para nosso crescimento. Você terá como desafio propor melhores estratégias de marketing e testes para encontrar novos canais de tráfego qualificado para que seja possível escalar exponencialmente os visitantes e ajudá-los a converter em leads. Você é um resolvedor de problemas e para exercer tal atividade nos procuramos um profissional com foco nos resultados, autonomia, auto gerenciável, proativo, focado em soluções, comprometido com prazos e criativo. Você será responsável por: - Medir e otimizar esses projetos, analisando relatórios e propondo melhorias baseadas em dados; - Colaborar com profissionais de outros canais; Funil de Growth; - Apresentar idéias de como aumentar os KPIs; - Landing Page Optimization; – Analisar os dados coletados e o feedback dos usuários; - Gerar tráfego para site, landing pages, redes sociais, blog, etc. - Documentar e metrificar todos os experimentos; - E-mail marketing hacks. - Proporcionar um melhor entendimento do comportamento dos usuários Diferencial: Seu diferencial será ter experiência no setor imobiliário ou construção. Contratação: PJ Horário e local flexível
Requisitos
Para desenvolver essas atividades, serão necessários: - Conhecimento avançando de estratégias de captação de leads (Inbound e Outbound marketing) - Orientado por desafios e resultados - Conhecimento de testes A/B em ferramentas de performance e aquisição (Data Analytics) - Compreensão clara de dados, análises, métricas e estatísticas