Vaga de MONITOR DE QUALIDADE - CALLCENTER em São Paulo - SP - AEC
Veja a descrição da vaga e candidate-se!
MONITOR DE QUALIDADE - CALLCENTER
Postada em 8 de maio de 2018Quem somos
Com mais de 20 anos no mercado, em 9 cidades, a AeC é uma das maiores e mais respeitadas empresas do Brasil em outsourcing nas áreas de Contact Center, Consultoria, Software e Gestão em Saúde. Atualmente possui mais de 25 mil funcionários.
Assim, ela oferece a mais completa série de serviços para empresas de todos os tamanhos alcançarem melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação.
Para que isso aconteça, a AeC investe pesado em infraestrutura, em tecnologia e, principalmente, em capital humano.
Porque trabalhar aqui
Ambiente descontraído, expectativa de crescimento no município e oportunidade de carreira.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
R$1509,60
Benefícios
a combinar
Descrição
Criar indicadores operacionais de qualidade alinhados com as melhores práticas de Atendimento a Clientes e metodologia voltadas para melhorar a experiência de clientes, Implementar pesquisa de satisfação de clientes, em conjunto com diferentes fornecedores de ferramentas, para os diferentes canais de atendimento. Avaliar e acompanhar as ligações, pontuar e fazer marcações em planilhas de monitoramento, fornecer informações para aplicação de feedback para os supervisores.
Elaborar relatórios gerenciais e acompanhamento de produção em tempo real.
Requisitos
EXPERIENCIA COM MONITORIA EM CALLCENTER
FEEDBACKS
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato