Vaga de Ninja em Customer Success e Atendimento em São Paulo - SP - CAVANNA

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Ninja em Customer Success e Atendimento

Postada em 13 de agosto de 2019
IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -LmBXHcFiYJelhQki_39

Quem somos
A Cavanna Packaging Group é uma empresa italiana, nascida em Piemonte, especializada em sistemas de embalagens flowpack, uma pequena embaladora que envolve um único produto ou grupo de produtos com filme plástico. Entre os vários setores que este tipo de embalagem é utilizado, existe primeiramente o setor de foods (industrias de panificação e biscoitos variados, chocolates produtos para café da manhã, snacks doces e salgados, substitutos de pão, café para máquinas automáticas e semi-automáticas, queijo, produtos congelados), mas também non-food, indústria cosmética e farmacêutica. O produto, independentemente de ser alimentício ou não, é embalado e protegido, a fim de preservar a sua qualidade, para garantir a segurança e ao mesmo tempo facilitar a abertura para o consumidor final.
Contrato
Prestador de Serviços (PJ)
Remuneração
a combinar
Benefícios
a combinar
Descrição
Estamos procurando um Ninja em Customer Success para nos ajudar a implementar os processos na área de Sucesso do Cliente no WallJobs. Atividades: Estruturar e acompanhar a jornada de usuários (b2b e b2c). Responder chamados de candidatos, clientes e outros usuários da plataforma; Fazer toda a régua de comunicação com clientes e candidatos. Onboarding de novas empresas. Ongoing de empresas usuárias.