Vaga de Operador de Telemarketing I em Belo Horizonte - MG - Laboratório São Marcos

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Operador de Telemarketing I

Postada em 23 de julho de 2020
Porque trabalhar aqui
-
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$998,97 até R$998,97
Benefícios
a combinar
Descrição
1. Principais Responsabilidades • Atenderos telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções dasnecessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratório. •  Verificar se o cliente é cadastrado ou não econferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informações. •Cadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista deresultado para os clientes, via e-mail, WhatsApp e telefone. •Auxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informarlogin e senha. •Comunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e napossibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da Central e WhatsApp. • Fazerpré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada aomesmo. • Pedirao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do cliente. • Buscaragendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente parafechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativo. •Oferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aoscliente. •Participar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo eargumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pelaárea. • Executaroutras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresa •Conhecer e seguir os procedimentos descritos nos  POA’s , POP’s e Códigos de condutadisponíveis no meio de comunicação EAD e INTERACT (ferramenta de treinamentoutilizado como evidencias nas auditorias e certificações). 2. Experiência Profissional Desejável 0 (zero)a 6 meses 3. Formação Ensino Médio completo Conhecimentos Obrigatórios Telemarketing Pacote Office e Internet Noções de Técnicas de Vendas Conhecimentos Desejáveis Experiência com o software Smart, do Medicware e  ERP SAPIENS 4.Competências Comportamentais Encanta o cliente Foco no resultado Orientação para Mudança Trabalho em Equipe Desenvolvimento Contínuo Pensamento Criativo