
Vaga de Oportunidades Inclusivas – Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD) em Vitória - ES - Unimed Vitória

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

Oportunidades Inclusivas – Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD)
Postada em 17 de dezembro de 2024IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -OEK1476AiiXCHVf0x4A
Quem somos
Há 45 anos, a história da Unimed Vitória se entrelaça com as histórias de vida de nossos clientes, cooperados e colaboradores. A maior e mais antiga cooperativa médica do Espírito Santo mantém firme o seu propósito de ser referência em saúde e no cooperativismo. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe que valoriza o cuidado com as pessoas e a excelência em tudo o que faz.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
a combinar
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
a combinar
Descrição
Nossa empresa acredita que a diversidade nos torna mais fortes. Estamos construindo um banco de talentos para futuras oportunidades em diversas áreas.
Todas as vagas são acessíveis para pessoas com deficiência (PCD), e estamos comprometidos em oferecer um ambiente inclusivo e acolhedor. Detalhe suas habilidades, experiências e, caso necessário, informe adaptações ou recursos que possam tornar sua experiência mais confortável. Estamos ansiosos para conhecer você!
Requisitos
Ensino médio completo
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato