
Vaga de PEDREIRO em Juiz de Fora - MG - Aldac engenharia

Veja a descrição da vaga e candidate-se!

PEDREIRO
Postada em 8 de setembro de 2026IDENTIFICADOR ÚNICO DA VAGA: -P10DoDTwsKc6clAF_cw
Quem somos
A ALDAC Engenharia atua no segmento de engenharia e sistemas de prevenção e combate a incêndio, oferecendo soluções voltadas à segurança patrimonial, projetos técnicos, instalação e manutenção de sistemas preventivos.
Empresa
Localização
Contrato
CLT (Efetivo)
Remuneração
de R$2200 até R$2800
Vaga Afirmativa
Não
Ramo de Atuação
Outros
Benefícios
- Vale-alimentação e Vale-transporte
Descrição
PEDREIRO • CLT • Presencial
Local: Juiz de Fora/MG, Brasil
A ALDAC Engenharia atua no segmento de engenharia e sistemas de prevenção e combate a incêndio, oferecendo soluções voltadas à segurança patrimonial, projetos técnicos, instalação e manutenção de sistemas preventivos.
Responsabilidades
Executar obras de construção civil conforme orientações e normas técnicas aplicáveis.Preparar e organizar o canteiro de obras, garantindo segurança e eficiência.Interpretar desenhos técnicos e projetos para execução adequada das tarefas.Realizar implantação de sistemas de prevenção e combate a incêndio sob supervisão.Colaborar com a equipe para cumprimento de prazos e qualidade.
Requisitos
Habilidades e ferramentas: conhecimentos em construção civil e leitura de plantas.Experiência: experiência prévia em obras ou áreas correlatas será um diferencial.Formação: ensino fundamental completo ou equivalente.
Diferenciais
Conhecimento em normas técnicas de segurança contra incêndio.Experiência com instalação e manutenção de sistemas preventivos.Proatividade e capacidade de trabalho em equipe.
A ALDAC Engenharia busca uma pessoa PEDREIRO para atuar em modelo Presencial, garantindo qualidade e segurança nas obras. Identificou-se? Inscreva-se agora para a vaga de PEDREIRO na ALDAC Engenharia.
Compartilhe essa vaga:
Powered By RecrutaSimples
Facebook | Contratar | Anunciar Vaga | Vagas | Cadastrar Empresa | Entrar | Sobre Nós | Contato
